sexta-feira, janeiro 20, 2006

Assim não dá!

Quando se me mete uma ideia na cabeça, raramente desisto de a concretizar. Contudo, há coisas que são demais, até para mim.

Se ainda na semana passada andava a ponderar, seriamente, a possibilidade de me transformar num intelectual [aqui], cheguei nos últimos dias à dolorosa conclusão que este meu ensejo não tem qualquer viabilidade prática.

Comecei a tomar mais atenção ao blogues escritos pelos intelectuais da nossa praça e constatei que os posts que eles escrevem, raramente ultrapassam os 100 caracteres. Esta capacidade de síntese demonstrada pelos nossos pensadores não é exequível na minha pessoa. Eu já tentei. Mas a única coisa que eu consigo escrever na blogosfera com menos de 100 caracteres é o título de um post.

Desisto! :)

PS. Este é o post mais pequeno que alguma vez escrevi.
Partilhar

7 Comments:

Blogger BRUNO said...

Compreendo que não quisesses ultrapassar os 100 caracteres neste post mas faltou-te uma coisa neste post...

"TENHO DITO!!!"

:)))))))

entendo-te tão bem!!!

sexta-feira, janeiro 20, 2006 1:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de nem sempre parecer ;) eu até aprecio bastante a capacidade de síntese! E não me parece que seja uma coisa característica dos (ditos) intelectuais, muito pelo contrário...

Mas desde que continuem interessantes como até aqui, vou-me rendendo aos teus [vossos!] posts de metro e meio ;)

PS: Sem querer pôr em causa a tua palavra, duvido que este seja, realmente, o teu post (escrito) mais pequeno.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 2:03:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Continua a tentar. Que tal deixares cair as preprosições para diminuires o número de palavras? Um intelectual também se quer inventivo (não criativo, porque isso já dá outra coisa que não um verdadeiro intelectual...°

sexta-feira, janeiro 20, 2006 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pitucha,

Obrigado pela tua forcinha. ;)

sexta-feira, janeiro 20, 2006 3:13:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Olá Cristina,

Então espero que continues a visitar-nos. É bom sinal.

Quanto a este ser o meu post mais pequeno... só indo verificar, mas tenho quase a certeza que se não é o mais pequeno, pouco deve faltar.

Claro que as citações de outros autores que coloco no «GR» não contam! :)

sexta-feira, janeiro 20, 2006 3:36:00 da tarde  
Blogger Sílvia said...

Deixem lá o André! Eu gosto do que ele escreve. Que mauzinhos! ;o)

sábado, janeiro 21, 2006 12:03:00 da manhã  
Blogger André Carvalho said...

Obrigado por me estares a defender Sílvia. Eles são uns grandes invejosos. ;)

sábado, janeiro 21, 2006 10:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial