terça-feira, agosto 23, 2005

O «SERVIÇO PÚBLICO» DO PROFESSOR VITAL - Parte II

O Professor Vital Moreira teve (mais uma vez) a delicadeza de me enviar um e-mail com a sua reacção ao post publicado no «Geração-Rasca» na passada sexta-feira com o título «O Serviço Público do Professor Vital».

No já referido e-mail o Professor Vital elogia o profissionalismo de José Rodrigues dos Santos, alegando que se confinou a deplorar no seu blogue «Causa Nossa», um erro gramatical recorrente do conhecido apresentador.

Sobre a minha discordância com algumas das ideias que apresentou em «Serviço Público…», o Professor Vital Moreira argumenta que não costuma comentar as prestações dos políticos-comentadores de televisão e que raramente costuma ver esta tipologia de programas, pois, segundo as suas palavras: «todos defendem as suas posições partidárias e não posso admirar-me que um dirigente partidário defenda as respectivas posições...». O Professor faz ainda questão de esclarecer que «não acompanha algumas das posições de António Vitorino, como por exemplo no caso CGD».

Da minha parte, e prestado este esclarecimento, continuo a reafirmar que face às numerosas tentativas de endeusamento de que o dr. Vitorino tem sido alvo de uns anos a esta parte por alguns sectores político-sociais específicos, teria sido bastante mais interessante conhecer a opinião do Professor Vital Moreira sobre o desinteressantíssimo desempenho semanal de António Vitorino no programa «Notas Soltas» da RTP1.

Deixo aqui o meu lamento pelo facto do Professor Vital Moreira não ter aproveitado uma das raras vezes que viu o programa «Notas Soltas» para nos dar a conhecer a sua opinião sobre a qualidade do "serviço" prestado pelo dr. Vitorino na televisão pública.
Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ainda falavam do vitorino para candidato a PR e a PM. Mal por mal já nos chegam os socrates e os soares.

No ultimo programa, com o pais a arder, o dr. vitorino abriu o programa a falar sobre o novo papa, e da gripe das galinha para fechar com chave de ouro. Confesso que não tive pachorra para ver o meio do programa.

quarta-feira, agosto 24, 2005 11:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial