quarta-feira, julho 06, 2005

SÓCRATES E A TEORIA DO AZAR

Depois de José Sócrates afirmar a sua determinação em repor o rigor e a transparência nas contas públicas, o Orçamento Rectificativo teve de ser de imediato rectificado. Foi azar!

Depois de corrigido o Orçamento Rectificativo veio a verificar-se que a rectificação diverge do Programa de Estabilidade e Crescimento que foi apresentado em Bruxelas. Deve ser por isso que se costuma dizer que «um azar nunca vem só».

Afinal o próprio relatório da «Comissão Constâncio» também contém gralhas. A isto pode-se chamar de «azar dos azares».

Com este "rigor" todo não estranharia que o azar lhe batesse à porta mais uma vez. Eu
não sou bruxo, mas isto é azar a mais para ficar por aqui...

Etiquetas:

Partilhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não és bruxo pareces

sexta-feira, julho 22, 2005 7:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teria mais Interesse na Actualidade inserir na Retórica dos Malditos ''Políticos'' a REALIDADE que a tantos TRANSTORNA:-
Sem perder o Tino à Chalaça de Tais PARASITAS!!.

<< XÓCRATES E AS TEORIAS RECTIFICATIVAS >>

Depois de IUSSUF Xócrates afirmar a sua determinação em RECTIFICAR o 'rigor e a transparência' nas contas públicas, o Orçamento Rectificativo teve de ser de imediato Rectificado. Foi uma TRABALHEIRA!!

Depois de RECTIFICADO o Orçamento Rectificativo veio a verificar-se que a rectificação diverge do Programa de RECTIFICAÇÃO da 'Estabilidade e Crescimento' que foi apresentado em BruXelas. Deve ser por isso que se costuma dizer que «uma Rectificação nunca vem só».

Afinal o próprio relatório da «Comissão Xonstânxio e Rectificativos Ltda» só contém Abutres. A isto pode-se chamar de «Czares da BUROCRAXIA».

Com este "rigor" todo não estranharia que a TRABALHEIRA lhe batesse à porta mais uma vez. Eu não sou... ( que tem a ver o cú com as calças?), mas isto é TRABALHEIRA mais para ficar por aqui...

Falta por um Fim á História... veja lá se a dita XuXeptibilidade não se caga para uma Resposta que tenha Realmente algum interesse não só Pragmático mas também Evolutivo...Não se deixe enraXar pela Retórica desses Parasitas.

F. Mendes

domingo, julho 24, 2005 6:07:00 da manhã  
Blogger André Carvalho said...

É uma honra ter o famoso HArieh a comentar aqui no blog geracao-rasca. :)

Vou tentar seguir os teus conselhos e não me «enraXar pela Retórica desses Parasitas».
Obrigado.

PS. Vou ter de passar os próximos dias a tentar decifrar o que o HArieh realmente me quis dizer. Na volta estou-lhe a agradecer e ele está-me a insultar. É que os verdadeiros génios como o HArieh muitas vezes são incompreendidos. :)

Um abraço,

segunda-feira, julho 25, 2005 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

sábado, fevereiro 03, 2007 1:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial