quarta-feira, julho 27, 2011

Da série "Respostas que impõem respeito"™

Resposta do Ministro das Finanças, Vitor Gaspar, ao deputado Pedro Silva Pereira, na Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia da República:

"Um deputado que era membro do Governo que anunciou que o défice de 2009 era de 5,9% e foi de 10,1%, se não viu o desvio em 2009 é natural que não o veja agora também."

Etiquetas: ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger Carlos Malmoro said...

André, este post pode levar um link para o Câmara corporativa, onde eles têm lá as declaração do deputado PSP na série «Frases que impõem respeito 633. Deixo uma sugestão para o título: Respostas que impõem respeito

quarta-feira, julho 27, 2011 7:48:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Excelente sugestao. Obg. Abraço.

quarta-feira, julho 27, 2011 9:26:00 da tarde  
Blogger skeptikos said...

Quem anda a vê-los passar... os negócios escaldantes que nos fazem sentir muitos calores, sobretudo na área da carteira, somos nós! Que tal as recentes negociatas bancárias nacionais, com lucros pornográficos para o privado e prejuízos obscenos para o público? Um verdadeiro escândalo, ou holocausto para os contribuintes nacionais. Para além dos piratas colocados na CGD, temos agora o BIC - escolha do governo – a comprar o BPN nestes moldes: http://www.ionline.pt/conteudo/140541-bic-ganha-bpn-e-estado-paga-custos-dos-despedimentos , embora houvesse uma suposta oferta de um tal NEI no valor de 100M€: http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1938865.
Vai-nos também sair do bolso os 3500M€ da CGD lá enterrados.
E como "os amigos são para ocasiões", convém também somar os milhões do amigo Duarte Lima: http://crimeejustica.blogspot.com/2011/07/domingos-duarte-lima-escondeu.html.
Conclusão: Bom negócio para o BIC em que Américo Amorim detém 25%, através da Amorim Projectos e Isabel dos Santos, filha do presidente angolano José Eduardo dos Santos, outros 25%, restantes aqui: http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1940104&seccao=Dinheiro+Vivo
Mais aqui: http://kuribeka.com.sapo.pt/isabel_santos.htm
Agradeçamos aos governos sócrates e aos governos anteriores todas as patifarias que iremos pagar e de que jamais nos iremos libertar, nós, as gerações mais ou menos jovens e as que hão-de vir.
Mas como um mal nunca vem só, nem há uma sem duas, ou três… ou mais, aposto que vem aí mais uma m.... para o contribuinte limpar, dado que o BCP lixo e liso está em fase de saldos para o CH: http://economico.sapo.pt/noticias/bcp-faz-desconto-a-quem-liquidar-o-credito-a-habitacao_123734.html
Acho que não são apenas as respostas que impõem respeito...

segunda-feira, agosto 01, 2011 5:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

Voltar à Página Inicial