terça-feira, julho 26, 2011

Minha é que não é!

Para Angela Merkel a culpa é dos "PIGS", e para os "PIGS", de Merkel. Behring Breivik responsabiliza o marxismo e a islamização da Europa; e os Noruegueses acusam um demónio secular. Adelino Maltez, que anda a ilustrar posts com uma selecção das minhas piores fotomontagens de sempre, deve continuar a achar que a culpa é da Carbonária; enquanto Pacheco Pereira continua a apontar o dedo a umas tais de "teias de interesses". Para Eduardo Pita a culpa é dos novos administradores indicados pelo PSD e CDS-PP para a Caixa Geral de Depósitos; Rodrigo Moita de Deus acha que seja lá de quem for a culpa, o Pacheco Pereira está de certeza envolvido; só Daniel Oliveira é que ainda anda um pouco indeciso entre a culpabilização dos submarinos ou dos sms da Manuela Moura Guedes. Para Nuno Rogeiro a culpa é, sem qualquer margem para dúvida, do Heavy Metal. Fernanda Câncio, apesar de já nem se lembrar bem, responsabiliza pela crise os anos de governação de Cavaco Silva na década de 80 do século passado. Para Louçã não há qualquer margem para erro, a culpa é dos "Bélmirrrrus"; e para o Valupi, a culpa é do Bloco de Esquerda. Sócrates acusa a Moddy's, e a Moddy's está-se completamente a marimbar para quem a acusa ou para quem tem a culpa. Os três estarolas ainda não entenderam bem quem teve culpa, mas têm a certeza absoluta que Sócrates não teve nada a ver com o assunto. Pedro Passos Coelho sabe que a culpa não é dele mas prometeu não dizer de quem é.

Partilhar

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha também não!

terça-feira, julho 26, 2011 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que paso hermanos Portugueses!
Vuestra voz se calla en el tiempo, no desistais seguid luchando por vuestro pueblo. Que nadie os calle la voz. Salid a la calle y pretestad por vuestros derechos antes de que sea demasiado tarde, no os rindais!!

En España tenemos un movimiento muy activo y muy organizado por las redes sociales. Solo hace falta que uno de vosotros se levante activamente para que el pueblo le siga, no tengais miedo a convocar mas manifestaciones si necesitais cualquier informacion. tengo mi mail. foryoumy@hotmail.com

Espero que la traducción este bien.
Mis mejores deseos para mis amigos portugueses.








Que passo irmãos Portugueses!
Vossa voz cala-se no tempo, não desistais segui lutando por vosso povo. Que ninguém vos cale a voz. Saí à rua e pretestad por vossos direitos dantes de que seja demasiado tarde, não vos rindais!!

Em Espanha temos um movimento muito activo e muito organizado pelas redes sociais. Só faz falta que um de vocês se levante activamente para que o povo lhe siga, não tengais medo a convocar mas manifestações se necesitais qualquer informacion. tenho meu mail. foryoumy@hotmail.com

Espero que a tradução este bem.
Meus melhores desejos para meus amigos portugueses

terça-feira, julho 26, 2011 7:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro hermano, deves querer contactar este movimento: http://geracaoenrascada.wordpress.com/manifesto/castellano/

terça-feira, julho 26, 2011 9:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vale, Voy a movilizar el enlace para que en españa os conozcan. De todas formas, tengo entendido que vuestro movimiento esta muy poco activo. desde aca os mando muchos animos para luchar y no resignaros.
Espero pronto tener noticias de grandes hazañas.




vale, Vou mobilizar o enlace para que em españa vos conheçam. De todas formas, tenho entendido que vosso movimento esta muito pouco activo. desde aca mando-vos muitos animos para lutar e não resignaros.
Espero cedo ter notícias de grandes façanhas.




El 15m mas vivo qe nunca.


manifestacion 23y 4 julio

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1899687454304

Todo el pueblo unido

quarta-feira, julho 27, 2011 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nuesttros movimientos de hoy!

http://www.elpais.com/articulo/espana/indignado/cuela/Congreso/entregar/documento/elpepuesp/20110727elpepunac_1/Tes

quarta-feira, julho 27, 2011 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

El documento que hemos entregado

http://marchapopularindignada.wordpress.com/2011/07/27/documento-para-entregar-en-el-congreso-problematicas-pueblos-donde-paso-la-mpi/#comment-1500

quarta-feira, julho 27, 2011 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para qe luego digan qe somos 5 o 6

http://www.youtube.com/watch?v=86Rj0CRNc-o&feature=share

quarta-feira, julho 27, 2011 12:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial