sexta-feira, maio 13, 2011

O vendedor de automóveis

«Não tenho nada contra José Sócrates. Se ele se limitasse a ser um vendedor de automóveis. Mas ele é primeiro-ministro e está a dar cabo do meu país. Não é o único, mas é o mais importante de todos»

Henrique Neto, TVI24

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Freire de Andrade said...

Não concordo em absoluto. Se Sócrates fosse um vendedor de automóveis, sabendo o que sei hoje, não era a ele que compraria porque não poderia confiar nas vantagens que apregoaria. Principalmente se fosse vendedor de carros em 2.ª mão!
Mas lá que tem mentalidade de vendedor, lá isso tem.

sábado, maio 14, 2011 12:13:00 da manhã  
Blogger Jose Flamarion said...

Caro Amigo/Amig@,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

José Silva,
Livrilusão

segunda-feira, maio 16, 2011 12:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

Voltar à Página Inicial