quinta-feira, abril 28, 2011

A grande ilusão [a última ilusão]

















Procurar fazer crer aos portugueses que o mesmo ilusionista que nos desgovernou nos últimos seis anos e meio ainda pode voltar a ser o próximo primeiro-ministro. É claro que não pode!

Etiquetas: ,

Partilhar

7 Comments:

Anonymous alfacinha said...

A verdade é que, os outros partidos não têm alternativa melhor a oferecer aos portugueses. Vejo um primeiro-ministro combativo e não me parece exausto. Aliás por chumbar o governo, a oposição inteira não prestou serviço bom ao país. . Cumprimentos

sábado, abril 30, 2011 8:38:00 da manhã  
Anonymous terapeuta_gratis said...

alfacinha, um problema de visao garantidamente tens. Outros tambem teras, mas seria conveniente comecares por ir com urgencia a um oftalmologista.

sábado, abril 30, 2011 10:26:00 da manhã  
Anonymous alfacinha said...

Teria de consultar um médico, no entanto, apesar da condição grave dos meus olhos, não contradiz as minhas palavras e vou-as repetir. Por causa dos interesses partidários, a inteira oposição prestou mau serviço ao povo português.
cumprimentos

domingo, maio 01, 2011 5:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que como o alfacinha ha muita gente. O mau serviço ao pais foi prestado pelo Socas e pelos alfacinhas que votaram nele e que hipotecaram o presente e o futuro de varias geraçoes e que agora se desculpam com a oposiçao. Como se tivesse sido a oposiçao que nos andasse a governar. A oposiçao so falhou por ter mandado este governo para as urtigas tarde de mais. Cumprimentos.

domingo, maio 01, 2011 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

reagir anónimo e feio.
O senhor Salazar já morreu

domingo, maio 01, 2011 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interessante, esta geração está à rasca e não è para menos, pois frases como esta: “A verdade é que, os outros partidos não têm alternativa melhor a oferecer aos portugueses.” Demonstram que os portugueses nadam em ignorância, pois até o próprio Lula da Silva conseguiu ver que o Bloco de Esquerda e PCP têm e apresentaram uma alternativa bem melhor. Mas é de lamentar que para a grande maioria dos Portugueses estes partidos não contam, mesmo para aqueles que só têm sido lixados com os partidos lambe botas do capitalismo. Abram os olhinhos e aprendam a votar em vez de passarem a vida a lamentar.
JJN

quarta-feira, maio 04, 2011 8:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O JJN é que tem "de abrir os olhinhos" porque quem vota em partidos que só se lamentam e criticam e que não são solução é precisamente você. Partidos que não apresentam alternativas crediveis, e que se recusaram a representar os seus eleitores junto à troika. Os seus conselhos são bons é para os pregar na sua freguesia.

AV

quinta-feira, maio 05, 2011 3:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial