domingo, março 27, 2011

Yo no lo creo en brujas pero que las hay las hay

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Presidente da República deveria convidar membros da sociedade civil, qualificados, para formar o próximo governo. Já estamos fartos deste lavar de roupa sujo, entre PS e PSD.
O Sócrates já sabemos como governa, o Passos não está preparado. Não íamos para já a eleições e o PR obrigava os partidos a um consenso alargado no Parlamento.
Quando Portugal saísse da crise aflitiva em que vive, então marcar-se-iam eleições.

domingo, março 27, 2011 12:11:00 da tarde  
Blogger R.O said...

Sou o Sílvio, autor e webmaster do portal realidadeoculta.com
Gostava de convidar o movimento “Geração à Rasca” para parceria de links.
Em primeiro lugar devo sublinhar que o portal aborda temas polémicos, desde conspirações, enigmas, óvnis, sociedades secretas, se não quiserem parceria eu compreendo. Por outro lado devo ressalvar que o portal Realidadeoculta está online há sete anos, conta com mais de 130 mil visitas mensais, e facebook, youtube e blog com milhares de visitas, milhares de leitores assíduos.
Os assuntos abordados no site são verídicos, apresento provas dos temas, e tornam-se realidade, por exemplo como os Governos iludem e escravizam o povo, como a Nova ordem Mundial é real e visa escravizar o povo, destruir a democracia e a liberdade de expressão. Também as sociedades secretas são reais, algumas entidades têm revelado como a Maçonaria tem políticos, jornalistas, advogados e juízes a servir os seus propósitos.. O Dr Marinho Pinto revelou ao «correio da Manhã» que Supremo Tribunal Administrativo é loja maçónica, falou da máfia da maçonaria, podem encontrar no Google.
Eu dou valor ao movimento geração à rasca e á manifestação que decorreu, muitos jovens visitam o meu site e partilham assuntos no fórum do meu site, eu próprio sou um jovem de 30 anos e vejo o meu futuro ameaçado pela política deste País, temos que unir esforços e lutar por um melhor futuro.

Atenciosamente
Silvio

domingo, março 27, 2011 8:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial