terça-feira, março 29, 2011

Vou fingir














Vou fingir que José Sócrates não foi Primeiro-ministro de Portugal nos últimos seis anos. Vou fingir que não obteve uma maioria absoluta no seu primeiro mandato. Vou fingir que a responsabilidade de termos a pior média do crescimento económico dos últimos 90 anos, a maior dívida pública dos últimos 160 anos, a maior dívida externa dos últimos 120 anos, e a maior taxa de desemprego dos últimos 80 anos, é da conjuntura internacional e dos partidos da oposição. Vou fingir que só voltámos à divergência económica com a Europa nos mandatos de José Sócrates por mera coincidência, e que os verdadeiros responsáveis são a senhora Angela Merkel e o Durão Barroso. Como nestas coisas do fingimento também não convém abusar, vou fingir que José Sócrates cumpriu meia dúzia de promessas eleitorais. Vou também fingir que o PEC1, PEC2 e PEC3, são imposições do PSD. Vou fingir que o PC4 não foi chumbado por todos os partidos da oposição. Vou fingir que não me chamo André. Vou fingir que não vivo em Portugal. Vou fingir que vou votar José Sócrates. Vou fingir que não escrevi este post.

Etiquetas:

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia a partir de Espanha:
Scratch Geração são o espanhol, nós implementamos estes sites:
idéias http://www.juventudsinfuturo.net/ http://democraciarealya.es/ em nosso fórum, muitas pessoas estão animado para unir forças com Português e Espanhol, aproveitando o que nos une, e um dia chegar ao seu para você, como um igual de uma União Ibérica, com um futuro para a nossa geração. Espero que seu animado sobre ele. Um abraço de irmãos.
alfcorrales@hotmail.com

Buenos dias desde España:
Somos la Geração Rasca española, hemos puesto en marcha estas webs:
http://www.juventudsinfuturo.net/ http://democraciarealya.es/ en nuestro foro de ideas hay mucha gente que se muestra ilusionada con poder unir esfuerzos portugueses y españoles, aprovechar lo que nos une, y algun día alcanzar de tu a tu, de igual a igual una Union Iberica, con futuro para nuestra generacion. Esperamos ilusionado vuestra respecto. Una abrazo hermanos.
alfcorrales@hotmail.com

segunda-feira, abril 11, 2011 11:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

Voltar à Página Inicial