domingo, março 13, 2011

Exemplar direito à indignação

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é justo um jogador de futebol fazer 1 ou 2 horas de treino mais noventa minutos de jogo e ganhar minhões . Em quanto muitos de nós faz 8 horas de trabalho e ganha o salário que não chega ao fim do mês. Eles carros de alta celindrada casas de lucho isso é uma provocação a quem trabalha . Eles deveriam era receber o salário minimo para ver o que um trabalhador ou um uma pessoa que tem problemas de saúde que empede de trabalhar um reformado sente quando o dinheiro não chega ao fim do mês.

Porque é que o nosso governo não aumenta as portagens aos carros de luxo ás emprezas de transporte que têen lucros isso também se apelica á gasólina ?

O nosso governo asseita as emprezas estrangeiras em portugal e depois é o que se vê as emprezas vêem com desculpa de falencia aos portugueses mas por tras á muito dinheiro envolvido para os politicos que autorizaram as emprezas é por isso que todos os politicos têem contas no estrageiro . Isso têem que acabar .

O outros paises é que dão o verdadeiro exemplo ?

Como uzar a força contra o governo

Por

domingo, março 13, 2011 9:35:00 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Concordo para lá do plenamente!

Já chega!
Basta!

Mas todos nós temos um pouco de culpa no meio desta chafurda toda... alguém me explique por favor, porque é que o Sócrates foi reeleito?
Porque é que Portugal elegeu novamente Cavaco Silva quando em 5 anos ele assistiu impávido e sereno ao declínio do País?
A culpa é de todos, nos que os elegeram, dos que se abstiveram e dos que votam nulo (como eu)!!!

terça-feira, março 15, 2011 7:36:00 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

O governo não aumenta as portagens aos carros de luxo porque também são eles quem os têm, apesar de sermos nós - quem trabalha e ainda porduz alguma riqueza para o país -quem os paga, ou querem que acreditemos que as 29 mil viaturas que estão no PVE são carochas?!
A diivida pública continua a aumentar milhares de dia para dia e eles continuam a gastar o que não lhes pertence! JÁ CHEGA, MESMO!

domingo, maio 01, 2011 2:28:00 a.m.  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial