domingo, março 13, 2011

Exemplar direito à indignação

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é justo um jogador de futebol fazer 1 ou 2 horas de treino mais noventa minutos de jogo e ganhar minhões . Em quanto muitos de nós faz 8 horas de trabalho e ganha o salário que não chega ao fim do mês. Eles carros de alta celindrada casas de lucho isso é uma provocação a quem trabalha . Eles deveriam era receber o salário minimo para ver o que um trabalhador ou um uma pessoa que tem problemas de saúde que empede de trabalhar um reformado sente quando o dinheiro não chega ao fim do mês.

Porque é que o nosso governo não aumenta as portagens aos carros de luxo ás emprezas de transporte que têen lucros isso também se apelica á gasólina ?

O nosso governo asseita as emprezas estrangeiras em portugal e depois é o que se vê as emprezas vêem com desculpa de falencia aos portugueses mas por tras á muito dinheiro envolvido para os politicos que autorizaram as emprezas é por isso que todos os politicos têem contas no estrageiro . Isso têem que acabar .

O outros paises é que dão o verdadeiro exemplo ?

Como uzar a força contra o governo

Por

domingo, março 13, 2011 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo para lá do plenamente!

Já chega!
Basta!

Mas todos nós temos um pouco de culpa no meio desta chafurda toda... alguém me explique por favor, porque é que o Sócrates foi reeleito?
Porque é que Portugal elegeu novamente Cavaco Silva quando em 5 anos ele assistiu impávido e sereno ao declínio do País?
A culpa é de todos, nos que os elegeram, dos que se abstiveram e dos que votam nulo (como eu)!!!

terça-feira, março 15, 2011 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O governo não aumenta as portagens aos carros de luxo porque também são eles quem os têm, apesar de sermos nós - quem trabalha e ainda porduz alguma riqueza para o país -quem os paga, ou querem que acreditemos que as 29 mil viaturas que estão no PVE são carochas?!
A diivida pública continua a aumentar milhares de dia para dia e eles continuam a gastar o que não lhes pertence! JÁ CHEGA, MESMO!

domingo, maio 01, 2011 2:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial