terça-feira, março 08, 2011

Jantar indigesto

Partilhar

10 Comments:

Blogger lagui said...

Quero dar os parabéns pelo magnifico trabalho que tem sido feito como objectivo de mudar o rumo dos acontecimentos. Estarei na manif dia 12 com todo o gosto. já agora tentei ser seguidor do vosso blog mas recebo a mensagem de que o blog não existe. Devo estar a ter um sonho concerteza. Saudações

quarta-feira, março 09, 2011 1:36:00 da manhã  
Anonymous Luis Carlos said...

Lamentável, meus amigos. Sou um jovem de 27 anos e lamento profundamente, que vocês façam isto desta forma. Os jovens para se ouvirem e serem respeitados, têm que saber estar na vida, serem civilizados e educados, respeitar os mais velhos. Isto são ensinamentos dos nosso pais.
No meio de um discurso com um megafone? Isto é dar nas vistas pelos piores motivos. Porque não esperaram até ao final para dialogarem com o Primeiro Ministro? ALguém me responde? Porque não fizeram assim? Já que realmente se preocupam com os jovens, esperavam pelo final para terem um verdadeiro dialogo.
Portanto, critico a vossa atitude e mais, eu ia participar nesta manifestação, pois estou desempregado e sou licenciado, mas não pactuo com jovens ligados a partidos políticos, ainda para mais, sendo radicais. Jerónimo de Sousa? Francisco Louça? Sindicatos? Então mas, não era um movimento apartidário?
Tiveram uma boa oportunidade para tirarem partido do Primeiro Ministro, no final da sua intervenção, falavam com ele e para darem nas vistas e Show OFF, aconteceu isto. Se querem protagonismo pela negativa, que o façam nas vossas sedes dos partidos. Andarem com estas atitudes rascas, não condiz nada com a nossa juventude.
EU NÃO ME IDENTIFICO COM ESTE MOVIMENTO DO BLOCO E PCP.

quarta-feira, março 09, 2011 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não permitam nesta grande manif a colagem de caras politicas integradas na mesma pois as caras suscitam atenções aos media para os telejornais, será que eles não intutilam-se como politicos parece-me que não , dizendo a todos os media que vão estar presentes façam piquetes de organização para correr co eles da manif, pois eles mão tem vergonha nenhuma, força contra a toda classe politica não os deixem entrar na manifestação eles querem protagonismo mas ele é todo vosso.

quarta-feira, março 09, 2011 6:37:00 da tarde  
Anonymous Luis Carlos said...

Mas a mascara já lhes caiu, esta Manif é do PCP e BE. Já andam cartazes do PCP inclusive, a fazer propaganda.
Olha o link para o cartaz: https://lh5.googleusercontent.com/-SkQ4I7DIHnA/TXdqddBAuMI/AAAAAAAACk4/hsnPwJK2uqE/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.JPG

quarta-feira, março 09, 2011 8:29:00 da tarde  
Blogger jose said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, março 09, 2011 8:45:00 da tarde  
Blogger jose said...

BOAS PARA TODOS SÓ espero que não deixem os políticos meterem-se nisto.
Isto e só para o povo (jose ribeiro)
força camaradas lá estaremos no sábado. pi pi ri pi tu turu tu tu

quarta-feira, março 09, 2011 8:53:00 da tarde  
Anonymous Luis Carlos said...

Para quem não tem TRABALHO, deixo este link de uma empresa em Moimenta da Beira. A malta que está à rasca, sempre pode candidatar-se. Eu já enviei o meu CV.
http://www.destakes.com/redir/35d273437b89feff28a90a5dbbebf5b3

quarta-feira, março 09, 2011 9:27:00 da tarde  
Anonymous Luis Carlos said...

Candidaturas abertas ao maior concurso de empreendedorismo.
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=47716&op=all

quarta-feira, março 09, 2011 9:47:00 da tarde  
Blogger Love said...

As vezes tenho vergonha de viver num sitio onde os jovens são completamente postos de parte e onde a nossa opinião vale tanto como bater com a cara na parede!

domingo, março 13, 2011 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigos temos que ser nos a ir para a frente com isto e fazer o mesmo que se passou em a 25 de Abril de 1974, so assim e que isto la vao.
Somos nos os jovens desempregados, os velhos que nao tem denheiro para comer pois tem de pagar ao medicos e medicamentos,e a GNR,PSP,Exercito,Marinha, estamos todos "à rasca" ....... ISTO E UMA VERGONHA MEUS SENHORES ESTAMOS EM PORTUGAL

segunda-feira, março 14, 2011 7:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

Voltar à Página Inicial