quarta-feira, julho 07, 2010

Agora mais a frio

Agora que já cumpri o meu necessário período de nojo julgo ser capaz de falar da actuação pífia da selecção portuguesa durante este mundial na Africa do Sul com muito mais serenidade e clarividência:

- Queiroz, vai-te foder!

E que me desculpem as almas mais sensíveis.
Partilhar

5 Comments:

Blogger zeparafuso said...

É mesmo o Queiroz que é culpado ? Ou tem informações do KGB, ou perdeu o lugar de seleccionador para o Queiroz ? Em termos de selecção houve alguém, por acaso, que fizesse melhor que Queiroz ? Ah! Só contam os AA. Os AA de Bestas ? Também a mamória é curta e não me lembrei que o antecessor de Queiroz, foi campeão de Europa, em Portugal e depois campeão do Mundo. Sobretudo o brilharete que fez em Portugal, no campeonato da europa. Pefder duas vezes com a mesma selecção não acontece todos os dias e menos ainda quando se perde o primeiro e o último jogo.

quinta-feira, julho 08, 2010 9:48:00 da tarde  
Blogger MRP said...

Meu caro parafuso

Longe de mim querer pôr em causa o curriculum ou as qualidades do Professor Queiroz (além disso, não tenho por hábito fazer uso das minhas informações privilegiadas, venham elas do KGB da CIA ou do SIS, nem tão pouco quero roubar o lugar ao senhor).

Também não deve depreender do meu desabafo que atribuo qualquer tipo de culpa ao Professor Queiroz, seja lá do que for. Um desabafo é mesmo só isso e não tem nenhuma pretensão a doutrina.

O que me move contra o seleccionador nacional é muito mais uma questão de estilo do que de forma. E aqui, confesso, causa-me uma autêntica urticária.

Mas admito que, como todas as alergias, o problema seja meu e compreendo que outros convivam alegremente com o que a mim me causa esta maleita.

sexta-feira, julho 09, 2010 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O GR morreu! O que ele foi e o que ele é...
Percebam a realidade e desliguem a máquina!

segunda-feira, julho 12, 2010 11:56:00 da tarde  
Blogger Carlos Pires said...

E nenhum dos jogadores o acompanha?

domingo, julho 18, 2010 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, a bem dizer, o homem chama-se Queirós e não Queiroz.

Escrevia-se Queiroz nos tempos idos do Eça. Mas escrever Queiroz agora não é mais que pedantice pelintra e ignorante.

Caramba,a ortografia conta.

domingo, agosto 08, 2010 2:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial