terça-feira, dezembro 22, 2009

eu ia, juro que ia...

Como de costume, as compras de Natal ainda não estão feitas. Tinha pensado hoje terminar a tarde na baixa, para um levantamento inicial. Mas estava a chover tanto, que o roteiro pedestre metro - baixa foi alterado para carro - shopping.

Tenho pena, mas não sou grande consumidora do comércio tradicional; acima de tudo porque não tenho tempo para andar a saltar de um lado para o outro à procura de um conjunto de coisas. O shopping tem a grande vantagem de concentrar no mesmo local diferentes áreas de interesse. No entanto, hoje tinha destinado a tarde para o passeio dos tristes à cidade... não fora este temporal... Não há condições! Mas eu ia, juro que ia...

Etiquetas:

Partilhar

3 Comments:

Anonymous polittikus said...

Para as compras de Natal foge dos centros comerciais, vai ao comercio tradicional. Senão ainda ficas choné com a confusão...

terça-feira, dezembro 22, 2009 11:23:00 da manhã  
Blogger Desambientado said...

Fiz um presépio, onde...

Os anjos cantam em coro,
Glória a Deus e Paz na Terra.
Nessa aldeia não há guerra,
Nem quero que haja choro,
Estão lá os meus amigos,
Os recentes e os antigos,
É nesse lugar que moro.

Boas Festas

quinta-feira, dezembro 24, 2009 7:17:00 da tarde  
Blogger Kruzes Kanhoto said...

Eu também não...

sexta-feira, dezembro 25, 2009 3:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial