sexta-feira, outubro 02, 2009

Top GF Esmiúça os Entrevistados

No meu top, estão, por ordem de aparição, Garcia Pereira, Pedro Santana Lopes e Rui Rio. Foram os que melhor se comportaram durante as entrevistas. Não estavam borradinhos de medo de se entalarem no programa, não levaram gracinhas pré-cozinhadas e estiveram-se completamente nas tintas para o cenário.

Pedro Santana Lopes tem o bónus de ter levado gravata, acessório que todos os outros que habitualmente a usam deixaram no camarim para dar aquele ar do porreiro, pá!
Partilhar

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Gostei do Jerónimo pelas suas características humanas e autenticidade; do António Vitorino pela inteligência e velocidade das suas respostas; Rui Rio pelo seu humor "diferente" que eu desconhecia.

Não gostei da MFL por não conseguir nem neste programa disfarçar os seus tiques de aristocracia; o Santana Lopes parecia que estava no seu direito de antena (foi massador); não gostei de ver aqueles que tinham o discurso em partes ensaiado (Sócrates, etc), e aqueles que mesmo antes do Ricardo abrir a boca já lançavam uma gargalhada (Portas).

sexta-feira, outubro 02, 2009 6:21:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Infelizmente não vi o Garcia Pereira, que teve a gentileza de me convidar para o jantar de encerramento de campanha do MRPP. Não pude ir com muita pena minha pois foi no dia do concerto dos The Cult. Mas concordo em absoluto com tuas outras duas escolhas Carla.

sexta-feira, outubro 02, 2009 10:47:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Rui, eu, gostar, também gostei do Jerónimo. Pelas mesmas razões. E gostei do Paulo Portas. Mas nenhum conseguiu chegar ao meu top.

André, podes ver o Garcia Pereira no site da SIC ou no YouTube.
Devias retribuir essa gentileza convidando o Garcia Pereira para o jantar de Natal do GR!

sexta-feira, outubro 02, 2009 11:21:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Era só o meu top ;)

sexta-feira, outubro 02, 2009 11:41:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Excelente ideia Carla :)

sábado, outubro 03, 2009 1:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial