sábado, setembro 19, 2009

Prémio Susan Boyle













E o prémio Susan Boyle desta semana vai direitinho para… Daniel Oliveira. É um prémio que Daniel Oliveira vem perseguindo há muito tempo, e que hoje lhe atribuo por ter postado a seguinte pérola no “Arrastão”, em reacção à manchete do “Expresso” desta semana:
«A manchete do “Expresso” é das coisas mais absurdas que já vi em primeiras páginas de jornais. Um tema que no máximo mereceria uma breve transforma-se em manchete a uma semana antes das eleições? Está tudo maluco?»
Em abono da verdade caro Daniel, não posso garantir que não esteja tudo maluco, mas que anda por aí muito maluco anda. Aliás, ainda há bem poucos dias ouvíamos Louçã defender que "os PPR não rendem nada, um depósito a prazo rende mais do que um PPR", e que se tratava de um "sistema de risco" porque os bancos recebem o dinheiro dos trabalhadores e aplicam-no na bolsa, "onde se pode ganhar ou perder". Acrescentando, "mesmo se ganharem, os bancos cobram comissões elevadíssimas". Mas esta estória torna-se ainda mais divertida quando ficamos a saber que Joana Amaral Dias e Ana Drago andaram a comprar acções em privatizações.

Etiquetas: , , , ,

Partilhar