sábado, junho 27, 2009

Canções.Mais.Que.Imperfeitas@17



"Pois a vida da prisão, com as suas restrições e privações, torna as pessoas rebeldes. O mais terrível de tudo isto é o facto de não despedaçar o coração - os corações foram feitos para serem despedaçados - , mas, sim, de o tornar em pedra."

"Todos os que querem uma máscara têm de usá-la."

Michael Jackson fez parte do meu universo, sempre gostei de acompanhar os destinos da música, tal como sempre gostei de música dançável, daí que MJ tenha sido uma das minhas preferências pop. Billy Jean (desculpa Carlota) é, para mim, uma das grandes canções pop dançáveis ocupando, por isso, um lugar privilegiado no meu canone musical.
Quanto aos dislates do sucesso? Parece-me que quem o imagine apenas como o atingir de um sonho, repleto de felicidade, compreenderá na pele o quanto o sonho se poderá tornar num grande pesadelo dourado. Mas quem acreditará ainda que as suas opções de vida são sempre orientadas pela lucidez?

Fonte: http://www.citador.pt/biblio.php?op=21&book_id=531

Etiquetas:

Partilhar

1 Comments:

Blogger MRP said...

concordo e associo-me à homenagem. ja uma vez o disse aqui que para mim as musicas, sejam elas quais forem, valem essencialmente pelo significado que elas assumem para mim. esta billie jean (e outras do MJ) fazem parte de um ideário de experiências que nenhuma historia, por mais macabra que seja, sobre estranhas opcoes de vida pode apagar

sábado, junho 27, 2009 10:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial