peacho que tenho de pedir desculpa a muitas gersções de portugueses mas nunca fui grande apreciador da Amália. Sei que é culpa ou limitação minha. Gosto imenso dos Gift e da Sara Tavares (acho que é tavares...), do novo look etc... acho que ela fica sempre bem, mas não acho nada convincente esta versão. Parece-me que os Gifts deveria concentrar-se ( este "deviam" é relativo, quem sou eu para dizer o que eles "deviam" ou não fazer...)naquilo em que estão ao nível do melhor no mundo. Musica contemporânea sem grandes compromissos ou piscares de olhos a nostalgias um bocado requentadas.
4 Comments:
Esta versão está espectacular!
Não gosto.
A voz dela nunca me cativou e acho a interpretação muito muito fraquinha.
Mas aplaudo a iniciativa. Sobretudo ver quem sempre andou a cantarolar em inglês agora descubra a a beleza e a complexidade da lingua portuguesa.
E o video e o conceito estão 5*.
Parabéns.
peacho que tenho de pedir desculpa a muitas gersções de portugueses mas nunca fui grande apreciador da Amália. Sei que é culpa ou limitação minha.
Gosto imenso dos Gift e da Sara Tavares (acho que é tavares...), do novo look etc... acho que ela fica sempre bem, mas não acho nada convincente esta versão. Parece-me que os Gifts deveria concentrar-se ( este "deviam" é relativo, quem sou eu para dizer o que eles "deviam" ou não fazer...)naquilo em que estão ao nível do melhor no mundo. Musica contemporânea sem grandes compromissos ou piscares de olhos a nostalgias um bocado requentadas.
se calhar são os meus dedos que engordaram ou é do teclado com falta de óleo... daí as gralhas no andar de cima
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial