domingo, maio 03, 2009

Canções.Mais.Que.Imperfeitas@10

Partilhar

4 Comments:

Blogger Carlota said...

Esta versão está espectacular!

segunda-feira, maio 04, 2009 2:17:00 da tarde  
Blogger BMFB said...

Não gosto.

A voz dela nunca me cativou e acho a interpretação muito muito fraquinha.

Mas aplaudo a iniciativa. Sobretudo ver quem sempre andou a cantarolar em inglês agora descubra a a beleza e a complexidade da lingua portuguesa.

E o video e o conceito estão 5*.

Parabéns.

quinta-feira, maio 07, 2009 8:20:00 da tarde  
Blogger rui said...

peacho que tenho de pedir desculpa a muitas gersções de portugueses mas nunca fui grande apreciador da Amália. Sei que é culpa ou limitação minha.
Gosto imenso dos Gift e da Sara Tavares (acho que é tavares...), do novo look etc... acho que ela fica sempre bem, mas não acho nada convincente esta versão. Parece-me que os Gifts deveria concentrar-se ( este "deviam" é relativo, quem sou eu para dizer o que eles "deviam" ou não fazer...)naquilo em que estão ao nível do melhor no mundo. Musica contemporânea sem grandes compromissos ou piscares de olhos a nostalgias um bocado requentadas.

quinta-feira, maio 07, 2009 9:10:00 da tarde  
Blogger rui said...

se calhar são os meus dedos que engordaram ou é do teclado com falta de óleo... daí as gralhas no andar de cima

quinta-feira, maio 07, 2009 9:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial