terça-feira, maio 26, 2009

Blogue Convidado da Semana: Papa Myzena


Em plena crise, e com três eleições consecutivas, este pode ser considerado um ano determinante para o futuro do nosso país. Cientes desta realidade, um grupo de bloggers juntou-se com um intuito comum: apelar ao voto no PSD nas três eleições agendadas para o corrente ano.
O blogue Papa Myzena é a minha escolha óbvia desta semana porque também partilho da convicção de que este país não suporta mais nenhum ano de desgovernação socialista, e que só através do voto no PSD é possível encontrar uma alternativa credível às actuais politicas incongruentes e contraproducentes do governo socialista liderado por José Sócrates.

Etiquetas: , ,

Partilhar

4 Comments:

Blogger Sinapse said...

Eu, que também gosto de Papa Myzena e de laranjas, discordo. É que o PSD iria receber um País arruinado mas que (a meu ver) ainda não bateu no fundo - a propaganda ainda mantém o País à tona. Eu cá preferiria que batesse no fundo às mãos do PS e então depois ... depois, sim, que viesse um PSD mais organizado, mais coeso, renovado, revitalizado! Lamentavelmente, e há que dizê-lo com frontalidade, o PSD neste momento não está em condições de se revitalizar no prazo necessário. E lamentavelmente, o PS ainda conta com a benevolência dos media e alguma confiança popular oferecida por números estapafúrdios (desemprego não é o pior da Europa, produtividade parece ter aumentado, e sei lá mais quê). Portanto ... deixemos lá estar o PS, até a rosa apodrecer de murcha ... até que o grande povo, essa massa pastoreada pelos media, atinja verdadeiramente o ponto de saturação e suspire em uníssono por uma dose de vitamina C.

quarta-feira, maio 27, 2009 3:06:00 da tarde  
Anonymous André Carvalho said...

Subscrevo na íntegra a tua opinião Sinapse

quarta-feira, maio 27, 2009 6:05:00 da tarde  
Blogger caodeguarda said...

a papa myzena não vem trazer mais valia nenhuma, aliás é triste ver ex-atlânticos a fazer campanh por um partido que em nada reflecte as ideias defendidas pelos mesmos há bem pouco tempo...

quarta-feira, maio 27, 2009 8:40:00 da tarde  
Blogger MRP said...

Pois eu não concordo nada com a Sinapse.

Primeiro porque tenho uma inveja do caraças dela pelo facto de ela viver em Nova Iorque e eu ter que gramar com Bruxelas.

Segundo porque esta história de querer deixar o poder cair na rua para que depois venha o salvador apanhar e reunir os cacos já se viu (em várias ocasiões) que não dá bons resultados. Melhor seria aprendermos a aceitar que as mudanças se querem consistentes e que para isso elas exigem tempo, esforço e dedicação; e não revoluções.

sexta-feira, maio 29, 2009 9:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial