sábado, maio 23, 2009

15 séries...

Do Espumadamente (agora com novo visual!) chegou-me mais uma corrente - eu prometo que vou também responder às outras em atraaaaaaso, mas, para já, vai esta. A encomenda original foi-se diluindo um pouco nas passagens, mas, do que investiguei, deveria ser «O TOP 15 DAS SÉRIES QUE DERAM CONSISTÊNCIA À MINHA VIDA» . Isso das séries que dão consistência à vida é complicado... É difícil puxar ao mesmo patamar as séries que eu via antes e as que vejo agora, quer pela diferença de oferta, quer pela diferença de procura. Além disso, com a inundação actual de séries televisivas, a minha memória vai claramente sacrificar umas outras que mereceriam destaque. E há também a questão de delimitação do conceito de série... De qualquer forma, aqui vai:

Actualmente vejo:
- Serviço de Urgência [youtube] [imdb].
- Dr. House [youtube] [imdb].
- 24 [youtube] [imdb].

Nos útimos tempos via:
- Aatomia de Grey [youtube]< [imdb].
- Prison Break [youtube] [imdb].
- Perdidos [youtube] [imdb].
- Sete Palmos de Terra [youtube] [imdb].
- Friends [youtube] [imdb].
- Os Simpsons [youtube] [imdb].

Via também:
- Walker, o Ranger do Texas [youtube] [imdb].
- Early Edition (o jornal do dia seguinte) [youtube] [imdb].
- Mcgyver [youtube] [imdb].
- Alf [youtube] [imdb].
- O justiceiro [youtube] [imdb].
- Missão Impossível [youtube] [imdb].

NOTA: Sem AXNs e FOXs e afins, o meu pricipal fornecedor de séries é a RTP2: boa selecção em horários decentes, com dia e hora marcada e cumprida! Vai daqui uma onda para a RTP2: uoooooowwwwww!!!
Ah! É suposto eu passar isto a alguém...
Fica para os companheiros da casa.
Pode ser?

Etiquetas: ,

Partilhar