O Paradigma Low-Cost
A nossa sociedade habituou-se de tal maneira a ver as suas necessidades rapidamente satisfeitas (fossem elas as mais básicas ou as mais supérfluas) por um mercado sempre atento e pronto a dar-lhe aquilo que ela pedia, que agora exige que alguém invente também rapidamente um novo modelo de sociedade que a venha tirar da confusão em que se atolou. Que ele vai brotar por aí algures parece que já não há dúvidas, agora o que resta saber é a data prevista para o seu lançamento.
O consumidor já definiu o produto: em linha com as novas tendências, o novo modelo deve acima de tudo ser barato e facilmente acessível, isto é, que não nos venha exigir grandes sacrifícios nem que implique grandes esforços. E de preferência que seja também amigo do ambiente.
Vá lá gurus do design, génios do marketing e feiticeiros da gestão: o mercado está maduro!
2 Comments:
Que não dê muito trabalho.
o problema é que o barato sai caro. mas que este 'esgotou', tá na 'cara'...
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial