Lagartos Caviar
Eu ate tinha dito a mim próprio: oh MRP tu não vais postar nada sobre a final da Taça porque nem o assunto merece nem o ponto a que a coisa chegou deixa espaço para uma argumentação minimamente racional. Mas esta historia da lagartagem está-se a tornar insuportável. As piadas ainda vai, mas agora quererem pegar numa certa moralidade (com um ligeiro odor a hipocrisia) para se armarem aos cucos e em paladinos da verdade desportiva..... E pá vejam se crescem!
Não sei porquê mas fazem-me lembrar outros pretensos paladinos da moral que andem ai...
Não sei porquê mas fazem-me lembrar outros pretensos paladinos da moral que andem ai...
9 Comments:
Pois é Miguel… realmente deve ser insuportável levar com a lagartagem toda só porque o sétimo titulo do ésse éle bê dos últimos 20 anos foi “oferecido” pelo árbitro, que apitou uma grande penalidade que não viu, mas porque teve uma espécie de percepção extra-sensorial do lance. Apesar de ser lagarto, não me parece que te estejas a referir a mim. É que eu, até nestas coisas, sou muito pouco moralista. De tal forma, que depois de ler o título da Bola de hoje, onde o Luisão se confessava desapontado pelo facto de existir gente sem escrúpulos interessada em “tirar brilho à Taça” – diga-se, tão justamente ganha pelo ésse éle bê – que me ofereci logo para dar umas cuspidelas na dita cuja, para depois lhe puderem puxar lustro à vontade. E como eu, arranjavam-se com toda a certeza mais uns quantos lagartos da minha índole (pouco moralista). E tudo por uma boa causa: para que a taça possa voltar a reluzir. ;)
Caro MRP, mais valia não ter mesmo escrito nada!...
Lagartagem?
O termo de si já é tão medíocre como o termo "Lampiões"...
Aliás, estão bem um para o outro e, certamente, merecem-se!
Façam bom proveito.
Caro Vasco, isto é só na reinação. Se por acaso se sente ofendido, sugiro que direccione a sua má disposição para o árbitro. ;)
Caro André Carvalho!
Que seja, mas certa terminologia futeboleira só enterra o fenómeno.
Por causa disso e doutras reinações, como refere (com razão, certamente) é que os estádios, com muitíssimo pontuais excepções, estão cheios de... bancos vazios!
;)
Cumprimentos.
Vasco Vinagre
Estão a ver? Isto do futebol é uma praga! O Vasco ali já estava quase a zangar-se.
E, pergunto eu, vale a pena?
Mas não se dêem ao trabalho. Eu conheço a resposta.
Oh André por quem és; olha que se te quiseres dar a esse trabalho temos lá uma sala cheiinha de taças que certamente iam agradecer uma boa limpeza e uma boa puxadela do lustro à cuspidela. E sim, é melhor levar os teus amigos “adeptos do Sporting” porque pela quantidade de peças que estão lá aquilo ainda é trabalho para durar algum tempo.
(e naturalmente que não me estava a referir a ti)
Caro Vasco
A conotação pejorativa que dá aos termos que eu utilizei (sejam lá eles quais forem) será mais uma consequência da sua própria associação de ideias do que da minha eventual intenção de ofender. E como não me conhece de lado nenhum, o juízo que faz sobre o facto de eu utilizar determinados termos é, no mínimo, abusivo.
Se o termo lagartagem lhe parece ofensivo das duas uma: ou o meu amigo anda nisto há pouco tempo ou tem uma sensibilidade excessiva que lhe desaconselha a participação em discussões sobre futebol.
Mas não pense que eu sou insensível à sua indignação. Até me predisponho desde já a colaborar consigo na preparação de um manual das boas maneiras do adepto. O desafio de o fazer sem utilizar terminologia futeboleira é grande mas só eleva ainda mais a nobreza do projecto.
Haja paciência!
Minha querida Carlota
As mulheres nunca irão compreender este admirável universo que gira à volta do futebol.
Caro MRP!
Pode ficar com a bicicleta.
O SLB é grande!
Cumprimentos.
Vasco
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial