terça-feira, março 24, 2009

Dona Melancia desconstruindo sua ma-schamba

Ah, como ciência s’amista em cientificação exemplar de minha gente!

Gente minha nasceu p’ra desaprender desfazendo
E em desconstrução sobressaltando universo e suas contrariedade.
Ciência pratica detestação sobre realidade
Esgana sua emoção em capricho
E se desconsola com imaginação costumada.
Minha gente é bricabraque em desinstalação
S’amiga por desconveniência social
Pratica progenitura excluindo escassez
Desacata jogo do conta
Age e se desatormenta em bang bang de metal.
Perante divindade minha gente aferroa plasticidade
Ajunta direito e cientifica iludimento
Enquanto isso ciência enlaça pretexto com desconhecimento.

Cientista digerirá estranhidade e desgastará sua sapiência em religião nova sobre o arraial?

Etiquetas: , ,

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grato pela engenhosa referência
(se me permite, é mais manga)
cumprimentos

terça-feira, março 24, 2009 2:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial