quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Vou tornar-me num vegetal

Partilhar

6 Comments:

Blogger June said...

Também eu culpada.
Prazer!!

quinta-feira, fevereiro 26, 2009 9:49:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Igualmente, June.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009 10:23:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Carlota,
Talvez um dia ainda conseguirei ver o Twitter de outra forma. Por enquanto, a definição irónica que tenho dele e que por aqui já a explanei mantem-se válida.

Beijocas

sábado, fevereiro 28, 2009 8:40:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

O que tu escreveste não é bem que se passa no meu twitter, Carlos. Eu activei uma opção para evitar seguir as conversas dos outros, uma vez que 1) são incompreensíveis (o sistema do tweeter é mau nesta parte) e 2) não me interessam. :)

domingo, março 01, 2009 9:41:00 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Carlota,
então não compreendo o que te faz optar pelo twitter ao invés do velhinho, porém fiel, blogger

domingo, março 01, 2009 11:45:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não me expliquei bem.
Eu sigo o que escrevem as pessoas que eu selecciono, se for escrito para o "público" em geral. Mas não sigo o que elas escrevem em conversas com terceiros, a não ser que esses terceiros sejam pessoas que eu tenha seleccionado para seguir.
Espero que agora tenha ficado mais claro, mas talvez seja necessário conhecer o twitter para perceber bem.
De qualquer forma, eu mantenho-me fiel ao blogger. :)

terça-feira, março 03, 2009 11:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial