Isto sou eu a pensar
Se por um lado cheguei à conclusão de que a pornografia dos dias de hoje vai ser considerada arte daqui a cem anos, por outro questiono-me sobre a capacidade de um adulto instruir uma cria quando não quer que ninguém passe com uma criança à frente da capa de um livro porque tem medo que esta coloque perguntas inoportunas.
P.S. - Enquanto redigia este texto, fui reler esta notícia do Público, que exibe o quadro de Gustave Courbet em questão no incidente de Braga.
O meu filho de seis anos, sentado ao meu lado, viu a imagem e perguntou-me o que era. Passaram-se cinco minutos desde que lhe respondi e ainda não se transformou num monstro.
2 Comments:
Pois é mas num espaço de 1 semana já é o 2.º caso de censura 1.º o Magalhães e as imagens consideradas de Obscenas (aonde não vi nada!!)e agora este em Braga e tal facto começa a ser preocupante este regresso a tempos do passado e se continuar assim ainda começam a vir também para cá os Talibãs e fundamentalistas Islâmicos e qualquer dia ainda vão fazer como eles de as mulheres andarem de Burca ou será que isto foi 1 partida de Carnaval??
cuidado. estas coisas às vezes levam o seu tempo. o melhor é ir reparando se o rapaz nos próximos anos não começa a mudar de voz e a crescerem-lhe pelos nas axilas.
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial