sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Federem-se!

O Basílio Horta só veio confirmar o que toda a gente já tinha percebido: o pessoal anda à nora!

A União Europeia devia cerrar fileiras e pôr em prática um plano conjunto. As atitudes proteccionistas e as medidas unilaterais não podem ser a solução.

Para que um tal plano ganhe pernas para andar, e não tropece no primeiro obstáculo, é essencial encontrar um líder. Goste-se ou não o único político europeu actual capaz de assumir este papel é o Sarkozy. Tem o meu voto!

Partilhar

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

peço desculpa pelo facto de não estar dentro da actualidade informativa, mas estas a falar de que?

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo,
Se fizer um find nas notícias do Google com a frase chave “Basílio Horta”, vai facilmente entender do que o Miguel está a falar.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sarkozy, cruzes canhoto.

Basílio Horta (quem é Basílio Horta?) não tem soluções para a crise; Basílio Horta diz que não tem soluções para a crise; Basílio Horta (claramente) é irrelevante na crise.

Nicolas Sarkozy (quem, o húngaro que casou com aquela gaja italiana boazona que já passou por mais braços que a linha do Norte tem de apeadeiros?) também não tem soluções para a crise, mas Nicolas Sarkozy acha que nós vamos pensar que o facto de ele se mostrar excitado e dinâmico é solução; Nicolas Sarkozy é irrelevante na crise.

A solução das crises vem sempre do dinamismo do capitalismo e da liberdade de iniciativa individual. Desde que os Basílios e Nicolas deste mundo não atrapalhem.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 2:20:00 da tarde  
Blogger commonsense said...

Também votaria Sarcozy.

Quando a Basílio Horta, já não diria tanto.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 8:21:00 da tarde  
Blogger MRP said...

caro Anónimo disse...

a relevância do basilio horta na crise não foi sequer equacionada. em relação ao sarkozy respeito naturalmente a sua opinião. quanto ao seu conceito de liberdade de iniciativa individual, se ele significa dar-lhe o direito de se referir a uma pessoa que (julgo) não conhece como "aquela gaja italiana boazona que já passou por mais braços que a linha do norte tem de apeadeiros" lamento mas não a comungo; e confesso que perco mesmo a curiosidade de conhecer melhor o seu conceito de dinamismo do capitalismo.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 8:54:00 da manhã  
Blogger MRP said...

caro commonsense a referencia ao basilio horta foi meramente figurativa. também não tenho particular simpatia pelo rapaz.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 8:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial