segunda-feira, janeiro 12, 2009

Roubos de Igreja

O Benfica voltou à liderança do campeonato num jogo de campo inclinado e com mais uma grande dose de incompetência por parte da equipa de arbitragem. Frente ao Nacional até concedo que Pedro Henriques possa ter invalidado um golo limpo ao 'Glorioso', mas é sempre fácil criticar depois de ver dezenas de repetições em câmara lenta. Pelo crime, Pedro Henriques teve nota negativa na avaliação e está há duas jornadas sem apitar qualquer jogo.
Ontem não foi preciso câmara lenta nem repetições, David Luís estava claramente em fora-de-jogo, posição que lhe permitiu marcar o golo solitário que devolveu ao Benfica a liderança. Paulo Baptista e os seus auxiliares tinham a obrigação de ver, sem qualquer repetição. Peço desde já ao Record, à Bola e ao Jogo que tal como o fizeram com Pedro Henriques publiquem as notas do observador da Comissão de Arbitragem. Tudo quanto seja uma nota acima de dois (2) será um segundo roubo de igreja.
Não está aqui em questão se se trata do Benfica, do Porto ou do Sporting, trata-se tão somente de um jogo extraordinário chamado Futebol que continua a ser estragado pela incompetência.

Etiquetas:

Partilhar

1 Comments:

Blogger O Mago said...

Roubo ou não, creio que seria justo Paulo Baptista não arbitrar mais um jogo da Liga até ao fim da época! Para aquilo que um árbitro recebe por jogo (e não são árbitros profissionais) foram demasiados erros, todos a favor do Benfica e que influenciaram completamente o resultado do jogo. O Braga foi prejudicado claramente, e tem razão em protestar e em agir da forma que achar mais correcta.

Mai nada!

segunda-feira, janeiro 12, 2009 4:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial