sexta-feira, janeiro 23, 2009

Provavelmente a Mulher Mais Bonita do Mundo

Partilhar

5 Comments:

Blogger Mad said...

Talvez fosse. Agora é a mais ridícula do mundo, com tanta plástica.

sábado, janeiro 24, 2009 12:22:00 da manhã  
Blogger rui said...

andas a precisar de dar um passeio aí pelas ruas.

sábado, janeiro 24, 2009 12:43:00 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Já não se pode ter um serão à lareira com ela. É que com tanto químico na cara, ainda entra em combustão!

Mas que tinha um rosto divino, sem dúvida.

domingo, janeiro 25, 2009 12:56:00 da manhã  
Blogger MRP said...

mad e rafeiro, concedo, mas não me demovo.

rui, tens razão! tenho realmente que comecar a dar mais atenção à economia real e deixar de me levar assim pelas ilusões da economia financeira…

segunda-feira, janeiro 26, 2009 7:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente é... desde novo tenho uma grande admiração por esta senhora! A primeira vez que fui ao cinema fui ver um filme com ela e com aquele 'padreco' cientologista... agora tem um arzinho 'enfermo'... para australiana devia apanhar um pouco mais de sol para ficar com uma corzinha... se continuar assim convidam-na para fazer de substituta do Marco Delgado na novela da noite...

quinta-feira, janeiro 29, 2009 2:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial