sexta-feira, janeiro 30, 2009

O Campeonato Está Ao Rubro E Desta Vez o Pinto da Costa Não Tem Nada a Ver Com Isto

O derby da actualidade deixou de ser a discussão sobre qual a melhor maneira de ultrapassar a crise: Investimento Público v Baixar Impostos; e passou para a discussão sobre “as forcas ocultas” que se movem nos bastidores do caso Freeport: Conspiração a la Bilderbergs v Teoria da Vitimização. Prognósticos? Só depois do resultado!

É certo que os dias que correm por terras de Sua Majestade são generosos em grandes noticias e que não lhes falta matéria para as manchetes. Mas não deixa de me causar alguma estranheza que o facto de uma agência de investigação do seu país querer investigar as contas bancárias do Primeiro-Ministro de um outro país não constar nem em nota de rodapé em nenhum jornal, telejornal, rádio jornal ou pasquim Britânico*. Eu sei que para os ingleses nós sempre fomos assim como que para o insignificante, mas também caramba!

*o muito pouco que até agora apareceu foram meras transcrições de jornais portugueses.

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se concordas comigo, mas considero isto muito mais interessante que o investimento público e o desemprego. Já não me divertia assim faz tempo. ;)

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:20:00 da tarde  
Blogger MRP said...

claro que concordo contigo André

lá divertido é ele e bendita a hora em que aparecem estas coisas para nos aliviarem das conversas dos pibs e quejandos

e afinal somos ou nao somos o país dos treinadores de bancada! (é uma questao de substiruir treinadores por: investigadores, juizes, pgr's, ou o que seja, que dá sempre)

e lá diz o povao: quem nao manda um bitate nao é bom no debate

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial