terça-feira, janeiro 20, 2009

Impossível ignorar

Há muitos assuntos que blogosferica e deliberadamente ignoro. Porque não me interessa que saibam - e não vos interessa saber - o que penso sobre os bombardeamentos israelitas, o casamento homossexual, o poder paternal da Esmeralda, o desaparecimento da Madeleine, os sarilhos do casamento com os muçulmanos, as previsões económicas (como se pensasse qualquer coisa sobre as ditas!), a avaliação dos professores (idem!) ou a agenda eleitoral de 2009. Entre muitas outras coisas.

Mas há outros assuntos, igualmente encaixáveis em prateleiras da mesma estante que os que mencionei, que é impossível deixar passar ao lado. E um desses assuntos é de uma importância crucial devido ao número de pessoas que nele deposita uma coisa chamada esperança.


O que penso sobre isto?... Não, não vou deixar que o meu cepticismo estrague a festa!
Imagem obtida aqui.
Partilhar

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem precisas dizer!

;)

[é a cabeça levantada dele que eu gosto]

terça-feira, janeiro 20, 2009 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As expectativas são tão altas que, por definição, vão decepcionar.
Resta-nos a esperança que esteja a acontecer nos EUA o que já aconteceu em Portugal: Em tempos de crise só a Esquerda tem condições para ultrapassar as dificuldades.

terça-feira, janeiro 20, 2009 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é que interesse para alguma coisa mas... o que eu o penso sobre o assunto está no post mais acima. :)

quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:00:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ok, Claudette, sou um túmulo!

Eu não percebo nada de política, Manolo, mas essa afirmação dita (escrita) com toda essa convicção deixa-me com bastantes dúvidas...

Mas tu, André, pertences a outra liga, 'tás a ver? Eu também disserto sobre as coisas que conheço. Infelizmente, em política e em economia não consigo fazer muitas habilidades... Só fogo de vista.

quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:20:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Resta-nos a esperança que esteja a acontecer nos EUA o que já aconteceu em Portugal: Em tempos de crise só a Esquerda tem condições para ultrapassar as dificuldades.
Esquerda?? Nos EUA não há esquerda, pelo menos não comparável à noção de esquerda que nos guia na Europa ... E, ainda por cima, a esquerda que aconteceu em Portugal não ultrapassou dificuldades nenhumas ... ignorou-as! .. .e agora chamam-lhe recessão técnica! adorei!

quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:40:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pronto, a correspondente do gang de Bruxelas em NY confirma as minhas suspeitas.
Obrigada, Sinapse!

quinta-feira, janeiro 22, 2009 11:02:00 da manhã  
Blogger Pedro Oliveira said...

Nem uma divindade conseguiria estar à altura das expectativas que os media criaram para este politico. Uma santo de pau carunchoso como o Obama muito menos...

quarta-feira, janeiro 28, 2009 2:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial