sexta-feira, janeiro 23, 2009

Destes, gosto mesmo

Quero começar por agradecer este prémio à Academia ao António de Almeida. Desculpa António, mas de momento só me ocorre parafrasear um mui famoso realizador: «Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado». E este é um daqueles prémios que agradeço e retribuo de imediato, porque nos tempos de correm não é aconselhável abusar do crédito.
Também quero deixar aqui uma saudação muito especial para os meus companheiros e companheiras de blogue, com os quais me orgulho de blogar diariamente, e que não podem estar aqui presentes porque o mais provável é encontrarem-se neste exacto momento nos mais diversos locais deste e doutros países a escrever posts em blogues mais interessantes. Beijinhos e abraços para todos, por ordem de resistência: Cristina, Vera, Carlos, Hélder, Carla e Miguel.
Um beijo muito grande e especial para a minha mulher e para o meu filhote, que me devem estar a ver com algum delay no ecrã meio marado do Magalhães lá de casa. Olá filhote! Reconheces a letra do papá? Vai para a caminha que já está na hora do óó.
E antes que me cortem a palavra para os compromissos publicitários, gostaria de nomear os restantes 14 blogues que este galardão impõe. Assim, para além do já referido Direito de Opinião, os restantes blogues são [para todos os gostos]:
31 da Armada
5 Dias
A Barbearia do Senhor Luís
A Origem das Espécies
Adufe
Arrastão
Blasfémias
Certamente
Corta-fitas
Da Literatura
Hoje há Conquilhas
Jugular
Portugal dos Pequeninos
Vox Pop

Thank you. God bless you. And may God bless the Bloggers.

Etiquetas: , , ,

Partilhar