sexta-feira, novembro 21, 2008

Os leões vistos do sofá

Simon Vukcevic tem tudo para ser um grande jogador, aliás, nas poucas vezes em que verdadeiramente estava para aí virado, viu-se um jogador que podia almejar a bem mais do que o campeonato português. A fé dos dirigentes leoninos foi essa mesmo, razão pela qual, acredito terem atirado com o sempre mítico número 10 ao montenegrino.
Atleta de carácter difícil, tão ou mais que o sérvio Stojkovic, o pobre Vukcevic tem feito questão de somar castigos, ausências injustificadas e maus-humores do piorio. O empresário do jogador numa notícia que pode ler aqui, diz que Paulo Bento anda a usar 'dois pesos e duas medidas' entre os dois vic do Sporting.
Não faço ideia se é verdade ou não mas assumo que, enquanto adepto de futebol, o Vuckevic tem feito muita falta ao Ésse Cê Pê. Enquanto adepto do Benfica assumo que o jogador é bom que fique na bancada muito tempo.
Dizia-me um amigo que o problema principal que Paulo Bento tem com o montenegrino é um só: o treinador dos leões, diz-se por aí, que não gosta de ninguém que jogue à bola melhor do que ele. É uma piada obviamente, mas se fosse verdade também explicava porque é que o capitão João Moutinho tem estado uns furos abaixo do que pode, e já fez, nos campos de futebol.
Problemas à parte, diz-se nos "mentideros" do futebol que Vukcevic já tem um passatempo alternativo para as longas ausências de jogos e treinos por castigo aplicado pela SAD leonina.

Etiquetas: ,

Partilhar