terça-feira, novembro 25, 2008

Ave Caesar Morituri Te Salutant

Nesta coisa da blogosfera portuguesa não há nada como uma boa cisão para aumentar as audiências. Desde os tempos da Coluna Infame, passando pelo caso do Blasfémias e mais recentemente no Corta-Fitas (para só citar alguns) os blogonautas adoram e seguem com uma atenção apaixonada estas violentas trocas de galhardetes entre bloggers do mesmo blog. Sejam elas originadas por fogosas divergências ideológicas ou por excessos cometidos no arrebatamento de alguns posts, estas disputas tem sempre como resultado um aumento exponencial do número de visitantes os quais participam também activamente na defesa de um dos lados e exultam quando normalmente o desfecho é a saída impetuosa e dramática de um ou mais bloggers ou mesmo o fim do próprio blog.

Por isso acho que aqui o GR podia tentar uma golpada dessas. Inclusive eu, que sempre tive a fantasia do gladiador que oferece a sua vida a César para gáudio dos espectadores sedentos de sangue, ofereço-me como o sacrificado.

Posso, por exemplo, fazer um post onde defendo o fim da democracia ou outro onde ponho simpáticos epítetos aos larilas. Depois vocês reagem energicamente afirmando que apesar de isto ser um espaço onde cada um pode dizer livremente a sua opinião, não aceitam partilhá-lo com alguém manifestamente fascista e homofóbico. Ou vocês ou eu.

Eu faço um post ofendido e saio, para nunca mais voltar!


Audiencias garantidas...

Partilhar

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já deste um excelente mote no post anterior – com aquela das nórdicas serem mais bonitas que as portuguesas. Bem… agora resta-nos esperar para ver se pega. :)

terça-feira, novembro 25, 2008 11:23:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu alinho, mas aquela parte do saio para nunca mais voltar tem de ser revista, se fazes favor.

terça-feira, novembro 25, 2008 3:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calvin - Ser rapariga deve ser horrível. Aposto que é frustrante saber que os homens são maiores, mais fortes e melhores no pensamento abstracto do que as mulheres.
Amiga - ...(de ar furibundo)
Calvin - De facto, sendo rapariga, o que é que te leva a querer estar viva?
Amiga - Pensar que um palerma como tu vai implorar aos 17 anos a uma de nós para sair contigo.
Calvin - HA! Eu não! Que nojo!

NancyB

terça-feira, novembro 25, 2008 4:02:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

lool lool lol!

quarta-feira, novembro 26, 2008 2:47:00 da manhã  
Blogger MRP said...

André ainda nao era essa a intencao. Além disso poderia, recorrendo às artes de Cicero, provar-te que eu nunca disse que as nórdicas sao mais bonitas que as portuguesas (o que aliás seria um descaradíssimo disparate).

Carlota, para ter alguma credibilidade a coisa tem de ser bem feita senao o pessoal topa logo que há marosca.

NancyB(mascarada de Anónimo), nao sei porque mas tenho a sensacao que nós temos leituras diferentes desse diálogo

Sinapse, é bom ouvir-te rir!

quarta-feira, novembro 26, 2008 8:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial