sábado, outubro 11, 2008

Entre Lady Di e James Dean

Jörg Haider, líder da extrema-direita austríaca, morreu hoje pela madrugada num acidente de viação em Klagenfurt, sul da Áustria. O Presidente austríaco, Heinz Fischer, descreveu a morte de Haider com uma "tragédia humana", Stefan Petzner, porta-voz de Haider, afirma ser para eles "como o fim do mundo". Entretanto, a onda de consternação estendeu-se aos populares que acorreram ao parlamento regional para manifestar o seu pesar, deixando velas e flores no local e comparando Haider a James Dean e a Lady Di. Numa nota de condolências pode ler-se Querido Jörg, ficarás para sempre na nossa memória. Tu foste para nós como a Lady Di. Um homem com coração.
Partilhar

4 Comments:

Blogger ana v. said...

Como a Lady Di????? Sem comentários...

domingo, outubro 12, 2008 10:14:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Inacreditável, não é , Ana? Até deixaria passar a morte do senhor em vão, não fosse o endeusamento de alguém que defendia o que defendia. No texto em alemão lê-se: „Lieber Jörg! Du wirst für uns unvergessen bleiben. Du warst für uns wie Lady Di. Ein Mann mit Herz.“

Beijinhos

domingo, outubro 12, 2008 11:27:00 da tarde  
Blogger ilha_man said...

Mas você já foi à Áustria? Você, por acaso, sabe que medidas ele tomou em benefício da província da qual era governador?

Ass

Um Português na Áustria

terça-feira, outubro 14, 2008 10:52:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Onde fui e onde estive é irrelevante para o texto que escrevi e não me parece assunto que tenha a ver. O que está em causa neste post é naturalmente o exagero da comparação Diana Spencer.

terça-feira, outubro 14, 2008 11:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial