quarta-feira, setembro 17, 2008

Ó Tuli, o pão é com quê?


Leio hoje no DN que o Michael Phelps, um dos homens mais feios do mundo de quem (não espanta) eu nunca tinha ouvido falar até meados do mês passado, fez uma dieta rigorosa durante as competições nos Jogos Olímpicos.

Ao pequeno-almoço, três sanduíches de ovos mexidos, queijo, alface, tomate, cebolas fritas e maionese, uma tigela de cereais, três chávenas de café, três torradas com açúcar e, para terminar, três panquecas de chocolate.

Ao almoço, meio quilo de massas e duas sanduíches grandes de pão branco com queijo, presunto e maionese. A acompanhar 1000 calorias de bebida energética.

Ao jantar, meio quilo de macarrão, uma pizza e 1.000 calorias de bebida energética.

Eu, quando for grande, quero comer como o Michael Phelps quando esteve em Pequim. Apesar de achar que ele comia pouco ao jantar. Mas dispenso o açúcar nas torradas (blhéc!). Quero antes Tulicreme.

Imagem

Partilhar

3 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Impressionante!!!!! Essa coisa do "pequeno" almoço é com toda a certeza uma mera forma de expressão. ;) Quanto ao Tulicreme... espero bem que não te estejas a referir ao Tulicreme com sabor a avelã. :(

quarta-feira, setembro 17, 2008 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se depois de tanta fartura, queimares as calorias em 5389 piscinas, no problem!

[mas também desconfio que não tenhas tanto metro de corpo por onde espalhar Kg de massas]

quarta-feira, setembro 17, 2008 12:36:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Com certeza que é forma de expressão, André. E muito nossa! Os americanos não lhe chamam small-lunch, pois não?... Ora aí está!

Eu disse quando for grande, Claudette. Grande assim como ele! ;)

quinta-feira, setembro 18, 2008 8:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial