terça-feira, setembro 23, 2008

ó senhor, desculpe lá...

Ó senhor de meia idade, de roupa escura, de chapéu na cabeça e bicicleta pela mão que se cruzou comigo na rua a meio da tarde a pedir indicações... desculpe lá!

É que indiquei precisamente o caminho oposto... Não foi propositado, foi apenas uma confusão momentânea de locais... Dei conta disso uns metros à frente, mas já era tarde... Fui o caminho todo a remoer... Espero, sinceramente, que tenha pedido novas indicações...
Ó senhor, desculpe lá...
imagem

Etiquetas:

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigadinho menina, mas eu só percebi quando já estava em Gaia.....

terça-feira, setembro 23, 2008 7:28:00 da manhã  
Blogger Freire de Andrade said...

Também me aconteceu, em plena Avenida de Roma, indicar o sentido da Igreja de São João de Deus a quem me perguntou como ir para a Igreja de São João de Brito, exactamente no sentido oposto. Foi há muitos anos e ainda hoje estou a remorder.

terça-feira, setembro 23, 2008 10:13:00 da tarde  
Blogger dutilleul said...

Pois eu um dia, no aeroporto, estava quase a apontar para um autocarro - para responder a um jovem bife que me perguntava onde se apanhava um autocarro - e mudei de ideias. Disse-lhe que não sabia onde porque não fora delicado a fazer a pergunta.
E ele: “Ai não sabes?” E eu: “Não, não sei.”

Coloquei um ar altivo e ainda hoje não remordo.

sexta-feira, outubro 03, 2008 12:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial