sábado, setembro 27, 2008

Gajos giros no Sporting















Partilhar

9 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Não te sabia assim tão espirituosa no que concerne ao benfica e ao futebol. Essa tua veia surgiu só ontem por algum motivo em especial? ;)

domingo, setembro 28, 2008 9:36:00 da manhã  
Blogger Leonor said...

Tens-me em muito má conta, André, não preciso de ninguém que me dite posts, se é isso que estás a insinuar. Já devias ter percebido depois de quase dois anos de postagens, mas compreendo que estas coisas do futebol são muito sensíveis e nem sempre comportam uma boa dose de humor. Uma pena :-)

domingo, setembro 28, 2008 11:44:00 da manhã  
Blogger André Carvalho said...

Francamente custou-me a entender [à primeira e à segunda] este teu comentário Leonor. Afinal não és assim tão espirituosa [no que concerne ao futebol]como eu pensava. O que eu queria dizer é que já há muito tempo que não podiam [os benfiquistas no geral]comemorar uma vitória deste gabarito. ;)

domingo, setembro 28, 2008 12:33:00 da tarde  
Blogger Leonor said...

Os meus conhecimentos de futebol, como devias já saber, são parcos, logo, o que é que uma mulher como eu faz em dia de derby lisboeta? Vê os gajos obviamente.

domingo, setembro 28, 2008 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda assim os teus conhecimentos de futebol são melhores que o teu conceito de beleza.

segunda-feira, setembro 29, 2008 12:34:00 da tarde  
Blogger Leonor said...

E o meu nome mais giro que anónimo que me trata por tu. Conhecemo-nos?

segunda-feira, setembro 29, 2008 12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, setembro 29, 2008 3:42:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

O seu desejo é uma ordem, caro anónimo das 15h42.

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:32:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

LOL, André, nada como satisfazer pedidos :-)
Pronto, vou ver se encontro um gajo giro do Sporting mas acho que fico pelo garbo do Filipe Soares Franco.

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial