quarta-feira, setembro 24, 2008

Ditaduras de trazer por casa

Há quem faça modas na blogosfera. Recentemente, por exemplo, uma das rainhas, que há uns anos atrás idolatrava a Madonna, decidiu que isso agora já não estava na moda. Logo a corte se lhe seguiu: Madonna? Qu'horror! Já não se aguenta!, Quê? Fica ridícula a colar-se ao Timberlake para conquistar o público mais jovem... Concluindo, esqueceram-se rapidamente de como tinha sido divina no tempo dos beijos na boca a Britney Spears e a Christina Aguilera! A memória prega-nos rasteiras.

Eu própria tenho sérios problemas de memória, mas com a Madonna sempre fui mais ou menos coerente: gosto dela moderadamente e até gosto q.b. das músicas que faz. Sozinha ou acompanhada. Este último tema, em dueto com o inexplicavelmente adorado, o piroso Justin Timberlake, é bastante boa. Acho eu.



Partilhar

4 Comments:

Blogger Carlos Malmoro said...

Afinal quem é esse Justin Timberlake que toda a gente diz ser um génio da produção musical?...Aliás, devem ter razão porque tudo o que vem do homem não presta e no entanto vende que nem paezinhos quentes...Lá está: PRODUÇAO, que serve para transformar aquelas coisas que eles chamam "música" em ficheiros de rádio de três minutos e meio para teenager inconsequente consumir. Quanto às canções propriamente ditas,isto é, aos ritmos, às melodias, à técnica ou à letra, isso ficará para um outro dia em que chatos como se queiram chatear com o assunto...ou a falta dele. ;)

quarta-feira, setembro 24, 2008 11:12:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

O Justin é o saloio que aparece a cantar no video, Carlos. Não é o rapper, é o outro.
Estou disponível para trocar impressões sobre esse assunto. Posso é não estar à altura de o fazer. Veremos.

quinta-feira, setembro 25, 2008 9:10:00 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Carlota,
as canções que eu ouço «com o carimbo Justin» só "vejo" máquinas a fazer barulho para tapar a falta dessa coisa estranha chamada música.

Tenta assobiar uma música dele. É difícil, não é? Quando não se consegue assobiar uma canção é porque a linha melódica é fraca ou inexistente. É mais simples assobiar uma música dos Metallica do que uma das dele.

Bom fim de semana

sexta-feira, setembro 26, 2008 8:54:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Olha, já me puseste para aqui a assobiar, que é uma coisa para a qual não sou muito dotada (a não ser que seja para uma daquelas valentes assobiadelas para chamar alguém).
Mas acho que consigo assobiar esta música mais ou menos. As outras do Timberlake, desculpa lá, mas assim de repente e sem ir ao YouTube, não conheço nenhuma... :D
É claro que isto não é a mesma coisa do que assobiar um Singing in the rain.
Por outro lado, acho que não estarei longe da verdade se afirmar que aquela nova música do André Sardet é capaz de ser facilmente assobiável e, no fundo, é um traste. Certo?

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial