sábado, julho 26, 2008

Apatetada curiosidade


Por aqui, alternando entre potentíssimos raios ultra-violetas e valentes cargas de água, dei comigo a pensar que não tenho notícias sobre a silly season portuguesa. Não tenho uma informação. Zero. E logo ontem, que podia ter passado pela loja portuguesa da rue du Noyer e comprado uma revista cor-de-rosa, logo havia a minha cabeça de estar longe desses pensamentos e apenas preocupada com a compra do jantar feito na feira que tenho por hábito visitar no último dia da semana.

Será que ainda estão na moda aqueles corpos horrorosamente queimados a que eles chamam bronzeados? Será que as mulheres portuguesas continuam cada vez mais louras de tanta madeixa? Será que usam todas aquelas túnicas que estão super na moda, cheias de franzidos e elásticos, tipo sacas de batatas? Será que ainda aparecem aqueles senhores de meia-idade vestidos com calças vermelhas?

Mal posso esperar por chegar a Lisboa e entrar no cabeleireiro para cortar o cabelo atracada a um monte de Caras, Vipes e Luxes!
Partilhar

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Não me digas que não tens seguido anovela do Cristiano e da sua Nereida ...

Então não é que o cabrão não que quis fazer um filho?!

sábado, julho 26, 2008 3:40:00 da tarde  
Blogger ana v. said...

É verdade, Carlota. Por estranho que pareça, continua mais ou menos tudo na mesma cá na terrinha...
;)

sábado, julho 26, 2008 10:58:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não tenho seguido novela nenhuma, Luís. Zero.

Como seria de esperar, Ana.

segunda-feira, julho 28, 2008 9:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial