sexta-feira, junho 13, 2008

O melhor jogador do Euro 2008

Nos últimos dias, enquanto fomos publicando fotografias de quinze jogadores de futebol, convocámos o Alto Comissariado para a Selecção do Melhor Jogador do Euro 2008.

Este Alto Comissariado é composto por um júri altamente qualificado e de muito bom gosto, oriundo das mais variadas representações/áreas blogosféricas: a Teresa do Sem Pénis nem Inveja, uma verdadeira connaisseuse dos mistérios masculinos, a Sinapse dos Postais de BXL, mulher de aquém e de além-mar que já esteve lado-a-lado com Robert Redford, a Mónica Lice do Mini-Saia, para que estilo e elegância não faltasse, a Luna da Crónica das Horas Perdidas, para uma perspectiva fresca e jovial da rapaziada, a Ana Vidal da Porta do Vento, com a harmonia e bom-gosto que a caracterizam, a Adriana do A Senhora Sócrates, uma classicista convicta que se prontificou a seleccionar o Adónis do esférico e, claro, as quatro bloggers residentes do GR.

Com base nos referidos quinze jogadores, o júri elegeu os cinco cujos nomes estarão a partir de hoje e durante uma semana na barra lateral deste blogue, para que os leitores elejam aquele que reúne melhores qualidades. Agradecemos antecipadamente a participação activa de todos.

A quem também muito agradecemos é ao Alto Comissariado composto pelas já referidas bloggers, cuja disponibilidade, simpatia e solidariedade nos permitiu atingir o Top 5 em tempo útil.

Posto isto, os nomeados são, na ordem por que se apresentam nas imagem abaixo: Arne Friedrich (DEU), Cristiano Ronaldo (POR), David Odonkor (DEU), Miguel Veloso (POR) e Thierry Henri (FRA).


Aos leitores a eleição do melhor!


(Leonor e Carlota)
Partilhar

19 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Eu cá não posso votar mas acho que assim facilitaram muito a vida ao rapaz da Nereida... ;)

sexta-feira, junho 13, 2008 5:29:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não podes votar?!! Como assim?!! Desligaste o rato?

sexta-feira, junho 13, 2008 5:33:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Votai, votai! :-)

sexta-feira, junho 13, 2008 11:57:00 da tarde  
Blogger ana v. said...

Bom... 4 dos meus votados estão na final. Em 5, não é mau!!
Parece que não estou muito enferrujada, afinal...
;)

sábado, junho 14, 2008 1:42:00 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Eu, au contraire ... apenas 2 dos meus votados (e um deles era puro voto patriótico) estão na final ... isto diz muito da sortinha que tenho nestas coisas de homens ... o melhor é continuar a ganhar concursos, estadias e viagens e livros, nisso sim tenho muita sorte! ;)

sábado, junho 14, 2008 4:20:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Cof-cof que até me engasguei ... mas como é que aquele Miguel Veloso me escapou? ... a culpa é das fotografias 'tipo passaporte' que enviaram ao Alto Comissariado ... tss, tss, tss!

sábado, junho 14, 2008 4:26:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Claro que não, Ana, não te escolhemos para o Alto Comissariado por acaso. Beijinhos :-)

Sinapse, e para que queres tu sorte no resto se podes ter viagens? ;-)

sábado, junho 14, 2008 9:44:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Deve ter-te escapado, Sinapse, por causa das viagens, estadias, livros e afins...

:)

domingo, junho 15, 2008 3:57:00 da tarde  
Blogger ana v. said...

Troco todos os meus cromos por viagens, Sinapse...
;)

domingo, junho 15, 2008 8:48:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ESTAS SENHORAS SÓ CONHECEM AS SELECÇÕES PORTUGUESAS E FRANCESA?POR AMOR DA SANTA, QUE ESCOLHA TÃO MAL FEITA

segunda-feira, junho 16, 2008 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Senhoras, sabiam que há mais selecções para além da Francesa e da "nossa"?É evidente que aqui não estão os 5 melhores do Euro 2008

segunda-feira, junho 16, 2008 4:56:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Sabíamos lá agora, Liliana, obrigada pela informação.

segunda-feira, junho 16, 2008 6:17:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

looool!

terça-feira, junho 17, 2008 2:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Velosoooooooo!!!

terça-feira, junho 17, 2008 7:09:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Leonor Ramos, ninguém diria que sabiam que havia mais selecções, com esta escolha!!Fabregas, Luca Toni, Del Piero, Ljungberg, Adrian Mutu...já ouviram falar?!!!

quinta-feira, junho 19, 2008 3:50:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Leonor Ramos não há cá nenhuma mas, pronto, partindo do príncipio que era a mim que se referia. Já ouvimos falar, mas gostos são gostos, naturalmente, e lá diz o povo que não se discutem... E que tal se promovesse no seu blogue a eleição do seu mais giro?

quinta-feira, junho 19, 2008 4:42:00 da tarde  
Blogger divinusart said...

Bem, é certo que as opiniões e gostos divergem de mulher para mulher...o meu tipo de homem favorito, é o ciganito mais bonito da história...mas como o nome de Quaresma não consta nesta votação, vou a favor de Miguel Veloso,só para não deixar o meu voto em branco....pois tão pouco me diz algo, é giro e tal, mas não me 'enche' o olho.

sexta-feira, junho 20, 2008 1:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde tá o meireles?

terça-feira, junho 24, 2008 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voto no alemão... a verdade é que não acho a maioria dos finalistas nada de especial, especialmente o miguel veloso. Para mim é metrossexual demais...

quarta-feira, junho 25, 2008 10:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial