quarta-feira, junho 04, 2008

No mês do futebol: uma entrada a pés juntos!

Chamo-me Miguel Rodrigues Paulo e a partir de hoje faço, para o bem e para o mal, parte desta Geração Rasca.

Nasci nos 60, andei de calções pelos 70 e com a cara cheia de borbulhas nos 80. Tive filhos nos 90 e em pleno século XXI, enquanto a Phoenix aterra em Marte, eu entretenho-me a escrever em blogs.

Os pergaminhos da minha existência blogosférica são fraquinhos e não dignificam por aí além. Do meu curriculum constam um primeiro blog colectivo que acabou por definhar por falta de participação, e um blog individual embargado por falta de inspiração. Na verdade, a coisa até se salda por um grande fiasco.

Depois do coma do meu último blog entrei eu também numa espécie de blogodepressão que me deixou a errar por blogs alheios, a pensar nos posts que não escrevi e a deixar piadas bacocas e ressabiadas nas caixas de comentários.

Mas quem tem fé acredita sempre que a providência não nos abandona, e que acabará mesmo por nos surgir uma visão, uma cunha, um subsídio que nos vai salvar da perdição e devolver o alento e a vontade de blogar. E assim aconteceu. Mão amiga trouxe-me aqui para o Geração Rasca, que teve a amabilidade de me acolher e me oferecer um refúgio para a minha reabilitação.

No entanto confesso alguma inquietude. É que, como o outro, eu também tenho sempre o pressentimento de que não deveria entrar para um clube que me aceita como membro!

Partilhar

12 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Antes de mais seja muito bem-vindo caro MRP.
Se lhe descansar o espírito pode sempre pagar um café ao pessoal, pensando que se trata da "jóia de inscrição". ;)

quarta-feira, junho 04, 2008 9:21:00 da manhã  
Blogger VeraC said...

Bem-vindo MRP.

quarta-feira, junho 04, 2008 9:24:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Para início de auto-biografia, não está nada mal.
Bem-vindo, MRP!

quarta-feira, junho 04, 2008 9:39:00 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Bem vindo ao clube, caro MRP.

quarta-feira, junho 04, 2008 10:13:00 da manhã  
Blogger Pitucha said...

De volta à blogoesfera! Para deleite dos demais blogoesféricos (isto é uma palavra muito esquisita...).
Beijos

quarta-feira, junho 04, 2008 11:09:00 da manhã  
Blogger MRP said...

obrigado pelo acolhimento.

quarta-feira, junho 04, 2008 12:27:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Olha que entrada a pés juntos pode dar expulsão!... =D

quarta-feira, junho 04, 2008 12:55:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Bem-vindo, Miguel! :)

quarta-feira, junho 04, 2008 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cristina,
Pois, tens razão… é a entrada de pés juntos e a corrupção dos árbitros. Afinal há muita coisa que dá expulsão. ;)

Caro Miguel,
É indesmentível que a cunha foi bastante boa, mas, para ser sincero, parece-me que superaste facilmente a fase da reabilitação. ;) Sê bem-vindo!

quarta-feira, junho 04, 2008 3:26:00 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Cheguei aqui via Lote 5, parabéns pelo regresso aos escritos blogosféricos.
Um abraço.

quarta-feira, junho 04, 2008 3:43:00 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, junho 04, 2008 3:43:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ah!!!! ei-lo!! de volta às lides!

:)))

quinta-feira, junho 05, 2008 4:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial