segunda-feira, junho 23, 2008

Dicas Cor-de-Rosa

Com a chegada do Verão convém também que se comecem a preparar para fazer boa figura quando responderem àqueles inquéritos feitos pelas revistas e jornais de referência.

Na resposta à pergunta sobre que livros vão levar para férias, por exemplo, nada de Doris Lessing ou Philip Roth, nem pensem no MST e esqueçam definitivamente o Paulo Coelho; este ano o que está chiquérrimo é dizer que o livro que repousa na mesinha de cabeceira da casa da Comporta, ou ao lado da espreguiçadeira do monte alentejano é: o Tratado de Lisboa.

Partilhar

2 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Se me arranjares uma versão Redux disso ainda me convences.

segunda-feira, junho 23, 2008 9:57:00 da manhã  
Blogger MRP said...

confesso que me lixaste com essa do Redux. na minha ignorancia ainda fiquei a pensar que devia ser uma técnica qualquer para reduzir tratados, como aquela que os outros usavam para reduzir as cabecas...

mas isto com o google ninguem se fica a rir. e toma lá; redux nao é mais do que o que diz a wikipedia: "For those who might wonder, the word "redux" does not mean what it would appear to."

segunda-feira, junho 23, 2008 2:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial