quarta-feira, maio 14, 2008

Depois de casa assaltada...

Partilhar

5 Comments:

Blogger Leonor said...

E ninguém lhe disse que fez uma figura triste com as desculpas?

quarta-feira, maio 14, 2008 11:49:00 da tarde  
Blogger Nuno Góis said...

Mais rídiculo que alegar desconhecimento da lei, em vez de dizer que paga a multa ou que a lei deve ser revista, é a auto-punição que promete aos portugueses. Ora o nosso primeiro promete deixar de fumar!
Mas que raio tenho eu a ver com o que ele faz consigo e com a sua saúde (jogging incluído) ?

É o mesmo que um caçador matar alguém com a sua caçadeira e perante os factos prometer que deixará a caça...

Será que este homem não morre de rídiculo???

quinta-feira, maio 15, 2008 1:59:00 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Eu sempre aprendi que o desconhecimento da lei não aproveita a ninguém! Enganei-me: aproveita ao primeiro ministro. Que se adaptem os cursos de direito, por favor!
Beijos

quinta-feira, maio 15, 2008 7:42:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

A promessa de deixar de fumar é absolutamente ridícula. Estou-me nas tintas para que o PM deixe de fumar, só ilustra o desespero e a desorientação.
Se fosse o Zé Maria Pincel a fumar num avião sofreria as consequências, mas Sócrates está acima da lei.

quinta-feira, maio 15, 2008 2:55:00 da tarde  
Blogger nokinha said...

Eu gostaria é que ele tivesse pago a respectiva multa, conforme a lei aprovada por este (des)governo.

quinta-feira, maio 15, 2008 9:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial