Daqui só saio de férias!
Ora pois se estava com uma horrível dor no ombro desde sábado, se hoje telefonei para um reumatologista a perguntar era possível ir a uma consulta ainda esta semana e se me responderam para lá ir amanhã às 9h45, por que é que eu havia de querer voltar para Portugal? Quem é que quer saber do bom tempo e afins quando pode ter o médico que escolhe quase imediatamente e por menos dinheiro do que um canalizador?
3 Comments:
Ora bem!
1- O argumento não colhe, caso o reumático tenha a ver com o clima dess(t)a terra (ou foi do mergulho na piscina do jardim?).
2- O argumento não colhe porque desde a dor (sábado) até à consulta (presumivelmente quinta-feira) passaram cerca de 72 horas; talvez mais. A bicha nas urgências do centro de saúde de Massamá nunca chega a tanto.
3- Aproveita-se a conclusão que a Bélgica deve importar canalizadores da Polónia e exportar reumatologistas para Portugal (directiva Bolkestein, já!!)
*******************
Conversa entre vizinhas:
-- Ai madame de Gucht, tenho tanta inveja ali da vizinha do 3°. esq. Dizem que a filha dela, a Marieke, vai casar com um canalizador.
-- Oh madame van Huisbroeek, nem me diga nada. O meu filho agora anda de amores por uma galdéria; uma desavergonhada. Veja lá que em vez de querer trabalhar no talho do pai dela, quer ser reumatóloga. Ai, quem de dera a mim ter uma nora canalizadora.
Tenho a impressão, João, de que muitos belgas vão ficar satisfeitos com essa ideia de importar canalizadores polacos. Sobretudo se forem como este. :)
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial