quarta-feira, maio 28, 2008

Daqui só saio de férias!


Ora pois se estava com uma horrível dor no ombro desde sábado, se hoje telefonei para um reumatologista a perguntar era possível ir a uma consulta ainda esta semana e se me responderam para lá ir amanhã às 9h45, por que é que eu havia de querer voltar para Portugal? Quem é que quer saber do bom tempo e afins quando pode ter o médico que escolhe quase imediatamente e por menos dinheiro do que um canalizador?

Partilhar

3 Comments:

Blogger Leonor said...

Ora bem!

quarta-feira, maio 28, 2008 2:18:00 da tarde  
Blogger Joao com til no a, se faz favor. said...

1- O argumento não colhe, caso o reumático tenha a ver com o clima dess(t)a terra (ou foi do mergulho na piscina do jardim?).

2- O argumento não colhe porque desde a dor (sábado) até à consulta (presumivelmente quinta-feira) passaram cerca de 72 horas; talvez mais. A bicha nas urgências do centro de saúde de Massamá nunca chega a tanto.

3- Aproveita-se a conclusão que a Bélgica deve importar canalizadores da Polónia e exportar reumatologistas para Portugal (directiva Bolkestein, já!!)

*******************

Conversa entre vizinhas:

-- Ai madame de Gucht, tenho tanta inveja ali da vizinha do 3°. esq. Dizem que a filha dela, a Marieke, vai casar com um canalizador.

-- Oh madame van Huisbroeek, nem me diga nada. O meu filho agora anda de amores por uma galdéria; uma desavergonhada. Veja lá que em vez de querer trabalhar no talho do pai dela, quer ser reumatóloga. Ai, quem de dera a mim ter uma nora canalizadora.

quinta-feira, maio 29, 2008 1:26:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Tenho a impressão, João, de que muitos belgas vão ficar satisfeitos com essa ideia de importar canalizadores polacos. Sobretudo se forem como este. :)

sexta-feira, maio 30, 2008 10:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial