O sistema tem destas coisas
Apesar de terem o campeonato nacional garantido e de manterem em aberto a possibilidade de conquistar a Taça de Portugal – uma competição menor* –, é mais que previsível que esta eliminação da Liga dos Campeões constitua um pré-aviso de despedimento no final da época para o ex-benfiquista desde tenra-idade, e futuro ex-portista desde idade-tenra, professor Jesualdo Ferreira. Com uma equipa profissional paga a peso de ouro, e com a mais que evidente ausência de competitividade nas duas provas que continua a disputar a nível interno, esta vai ser uma época financeiramente desastrosa para o Fê Quê Pê. Não será pois de estranhar que esta eliminação precoce acabe por conduzir à venda forçada no final da época de algumas das jóias da coroa da equipa. É por estas e por outras que tenho dias em que me sinto feliz por ser adepto de um clube cuja principal ambição passa por vencer qualquer coisita que nos deixem ganhar.
*Pinto da Costa Dixit
*Pinto da Costa Dixit
Etiquetas: A época já está feita, A Supertaça é nossa, Deixem-nos trabalhar, E tudo o que possa vir a mais será sempre bem-vindo, O pesadelo de Gelsenkirchen
1 Comments:
«futuro ex-portista»?! Quem é que disse que o Jesualdo é portista?! :)
Quanto à saída de jogadores, não é novidade e é inevitável. A questão passa apenas no poder de negociação... que, sim, fica bastante diminuido depois de hoje... É a vida!
«sinto feliz por ser adepto de um clube cuja principal ambição passa por vencer qualquer coisita que nos deixem ganhar.» - Há que animar o Campeonato da 2a circular... nem que seja para 4º lugar! ;)
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial