quinta-feira, março 06, 2008

O sistema tem destas coisas

Apesar de terem o campeonato nacional garantido e de manterem em aberto a possibilidade de conquistar a Taça de Portugal – uma competição menor* –, é mais que previsível que esta eliminação da Liga dos Campeões constitua um pré-aviso de despedimento no final da época para o ex-benfiquista desde tenra-idade, e futuro ex-portista desde idade-tenra, professor Jesualdo Ferreira. Com uma equipa profissional paga a peso de ouro, e com a mais que evidente ausência de competitividade nas duas provas que continua a disputar a nível interno, esta vai ser uma época financeiramente desastrosa para o Fê Quê Pê. Não será pois de estranhar que esta eliminação precoce acabe por conduzir à venda forçada no final da época de algumas das jóias da coroa da equipa. É por estas e por outras que tenho dias em que me sinto feliz por ser adepto de um clube cuja principal ambição passa por vencer qualquer coisita que nos deixem ganhar.

*Pinto da Costa Dixit

Etiquetas: , , , ,

Partilhar

1 Comments:

Blogger cristina said...

«futuro ex-portista»?! Quem é que disse que o Jesualdo é portista?! :)

Quanto à saída de jogadores, não é novidade e é inevitável. A questão passa apenas no poder de negociação... que, sim, fica bastante diminuido depois de hoje... É a vida!

«sinto feliz por ser adepto de um clube cuja principal ambição passa por vencer qualquer coisita que nos deixem ganhar.» - Há que animar o Campeonato da 2a circular... nem que seja para 4º lugar! ;)

quinta-feira, março 06, 2008 2:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial