quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Can we fix this?


Não há pachorra!

Como é que alguém com dois dedos de testa pode impressionar-se com seja qual for o slogan da campanha das primárias norte-americanas?

Pior: como é que alguém pode comover-se com qualquer slogan de qualquer campanha política?


Pamôdedeus!

Sabem o que me faz lembrar o 'Yes, we can!', sabem? Isto! (não sei se conhecem a letra da canção em inglês). E é tudo quanto o slogan me impressiona.

Imagem: daqui

Etiquetas:

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa estar a meter-me onde não sou chamado, mas aqui também ficava a matar uma etiqueta do tipo, «inglês técnico». ;)

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 12:57:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

André, tens toda a razão!
Estou roída de inveja por essa ideia não ter sido minha! ;)

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 1:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial