sexta-feira, janeiro 25, 2008

SOU

O meu nome é António Luís, tenho quase 40 anos, vivo em Coimbra. Gostava que o mundo fosse mais justo, com menos guerras, que não existissem crianças a passar fome, e que existisse de tudo para todos.
Estou aqui porque fui convidado por uma amiga que me encorajou, muito embora eu ache que tenho pouco jeito para isto. Desfilar não é comigo e não me equilibro bem em canetas e teclados de computador. Para além disso, estas roupas amassam-me o corpo e por vezes parecem uns farrapos quaisquer. Pelo menos era isso que dizia de mim para comigo quando era pequeno e via estas coisas na televisão.
De maneira que é assim, estou aqui, a desfilar pela primeira vez no Geração Rasca, e o que vale é que ainda é dia e por isso os flashes das máquinas de fotografar não me perturbam, pelo que corro menos riscos de me estatelar e, eventualmente, partir um braço ou uma perna, o que seria muito triste para mim!...

Etiquetas:

Partilhar

9 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

As minhas desculpas por não ter reparado na sua entrada aquando do meu último devaneio rasquiano.

Boas-vindas ao estabelecimento e sinta-se (sente-se) à vontade.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 7:27:00 da tarde  
Blogger recepcionista said...

Boa sorte nessa nova etapa blogósférica.
É encorajador e sabe sempre bem ser lido por centenas de pessoas diariamente.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 7:37:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Bem-vindo António... e aproveito para te informar que no GR não temos seguro de acidentes de trabalho. :)

sexta-feira, janeiro 25, 2008 9:07:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Bem-vindo, António!

sexta-feira, janeiro 25, 2008 9:41:00 da tarde  
Blogger VeraC said...

Caro António,
Sê bem-vindo.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 10:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coimbra e o Geração Rasca ficam muito bem representados pelo António Luis.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 10:33:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Seja bem vindo, António

sábado, janeiro 26, 2008 1:13:00 da manhã  
Blogger cristina said...

World peace, pois claro! Supera qualquer desequilíbrio no tapete vermelho. :)

Bem-vindo!

sábado, janeiro 26, 2008 6:40:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Muito prazer, António Luís.
E bem-vindo à passerelle!

domingo, janeiro 27, 2008 9:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial