quarta-feira, janeiro 23, 2008

procrastinando...

Na RTP1, Malato é convidado de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. Conversam, como se estivessem no café três amigos de longa data. Sinto-me coscuvilheira, ouvindo uma conversa que não é minha, lembrando momentos que não presenciei, com piadas que não acompanho inteiramente...

Na RTP2, animais... Não tenho nada contra os bichinhos, mas se há coisa que não gosto de ver na televisão é um programa de animais, principalmente quando estou a comer - horário que é frequentemente coincidente.

Na SIC, intervalo de alguma coisa...

Na TVI, Júlia Pinheiro entrevista mais um "coitadinho"...

Volto ao Malato... Volto a não me sentir integrada naquela conversa...

Regresso à SIC, vai começar a Tertúlia Cor-de-Rosa (ou outra coisa parecida). Penso, cusquice, por cusquice, até posso tentar esta... Eu tentei, mas não consigo aguentar 5min seguidos daquela coisa... A roupa do Castelo-Branco, mais o anel de não sei quem e as madeixas de não sei quem mais...

Volto ao ponto de partida...

Não há condições! Parece que tenho mesmo de ir trabalhar...

Etiquetas: ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Ahhhhh... esse maravilhoso serviço público...

quarta-feira, janeiro 23, 2008 5:32:00 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

E que tal a TVCabo? Tem bons menus e bons filmes. Confesso que Júlia Pinheiro, Malato e Tánia são nomes já muito longínquos na minha memória.
Vai por mim...
:))

quinta-feira, janeiro 24, 2008 11:17:00 da manhã  
Blogger cristina said...

helder:
Público e privado!

espumante:
Não tenho disso! Sim, ainda há gente que só tem quatro canais de televisão! :)

sexta-feira, janeiro 25, 2008 1:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial