quarta-feira, janeiro 30, 2008

CONVERSAS IMAGINÁRIAS... OU NÃO!

«- Estou? Isabel?
- Sim, quem fala?
- Eu, o Primeiro!
- Ah! Como está Sr. Engenheiro?!
- Deixe lá isso. O que você vai ter de dizer aos jornais é o seguinte... Tem caneta para apontar? Aí vai: "Sinto-me muito honrada em ter pertencido a este governo. Sei que foram tempos difíceis, mas todos os sacrifícios foram e são por uma boa causa, porque este governo está firmemente decidido a mudar Portugal. Foi muito gratificante trabalhar com o Primeiro-Ministro, que é um homem firme e que não se deixa abater e tem uma ideia forte de desenvolvimento para Portugal. Saio, porque entendo que se esgotou este projecto e para dar lugar a ideias e conceitos novos. O próximo Ministro será, estou certa, um bom Ministro e desenvolverá, como aliás todo o governo faz em todas as áreas, uma boa política para o sector cultural!" - percebeu? Anotou tudo? Se lhe perguntarem mais alguma coisa, tentando saber o que não há para saber, faça como eu faço. Não tem mais nada a dizer!»

Etiquetas: ,

Partilhar