quarta-feira, novembro 28, 2007

Vitória procura-se

Já não me lembro da última vez que o [meu] Sporting ganhou um jogo. Tenho de confessar que estou de tal forma desesperado que ando a pensar [seriamente] deslocar-me a Alvalade para ver o jogo da Taça com o Louletano. E caso a coisa teime em persistir [cruzes canhoto!] também já tenho um plano de contingência [quase] infalível: desloco-me a Alcochete para assistir a um jogo de treino entre os jogadores do Sporting - com alguma sorte à mistura tenho esperança que uma das facções acabe por vencer a outra.

Etiquetas: , , , ,

Partilhar

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:( Leão sofre...

quinta-feira, novembro 29, 2007 10:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Leões... lampiões e andrades. Somos um país de sofredores. ;)

quinta-feira, novembro 29, 2007 11:20:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

É o fado :-)
Mas olha que eu vi a Vitória no Colombo um destes dias ;-)

quinta-feira, novembro 29, 2007 12:33:00 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Ó André, anda ali um bocado de galo à mistura.
Mas essa de ir ver o Louletano é bem alembrado... vou pensar no assunto
:)

quinta-feira, novembro 29, 2007 10:16:00 da tarde  
Blogger rui said...

uma desgraça...

quinta-feira, novembro 29, 2007 10:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que torci pelo Sporting na terça-feira mas nem assim.. :S

quinta-feira, novembro 29, 2007 10:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial